Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

The Phoda escreveu:Valeu cara! Baixando ele aqui para conferir. Acho que no forum todos somos homens adultos, então a respeito do CPF, nome.. não deve ter problema não.

Também penso de tal forma, por tais motivos disponibilizei este download.
Aproveite, o livro realmente tem conteúdo, boa leitura.
Tenham um ótimo dia, e muitas mulheres rsrs :lingua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#690877 Eu também comprei esse livro, quando eu ainda não sabia do PU.
Mais é um livro onde não cita nada do PU, o cara é um pilantra....so quer ganhar dinheiro, vc fez o certo de colocar pra galera baixar. Eu já tinha excluido o meu livro...vou baixar aqui também.

Valeu :ae

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

Pua Dyone escreveu:Eu também comprei esse livro, quando eu ainda não sabia do PU.
Mais é um livro onde não cita nada do PU, o cara é um pilantra....so quer ganhar dinheiro, vc fez o certo de colocar pra galera baixar. Eu já tinha excluido o meu livro...vou baixar aqui também.

Valeu :ae

Amigo, concordo contigo, até certo ponto.
Realmente, ele não está relacionado com o PU, mas em si, é um assunto importante sobre a sedução, atração. Pilantra eu não diria, o livro é baseado em um estudo pessoal, e se for verdade? Se ele era realmente um beta e começou a estudar e desvendar sozinho a sedução? Claro, pode ser verdade, mentira, sempre há dois lados. A parte do dinheiro, bom, todos temos que ganhar a vida com algo, se ele se acha bom nisso, é a única forma, compradores sempre terão, eu não sei se teria comprado depois de ter conhecido o PU, pois comprei antes, mas de qualquer forma não foi "dinheiro jogado fora".
Mas opiniões são sempre bem vindas, é bom saber que existem pessoas que pensam diferente uma das outras, assim aprendemos que sempre existem outras maneiras, e outras formas.
Obrigado, tenha um ótimo dia.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

Renan Mayer escreveu:Cai de paraquedas no PUABASE enquanto procurava por este livro aproximadamente um mês atrás. Agora é mais um reforço nos meus estudos. Obrigado cara!

Foi parecido a forma que eu vim aqui. Eu estava procurando download free desse livro, e tinha um tópico, só que no tópico o cara estava perguntando se alguém tinha, e ninguém. Ai eu sai do fórum, mas gravei o nome, e dai mais tarde fiquei com uma dúvida sobre o que realmente era o fórum. Então nesse momento eu conheci o incrível mundo do PU, e apaixonei pela arte.
Mas ta ai, não precisa mais procurar ;)
Granli

Aprendiz

#690967 To baixandoa qui ainda não vi o material
mas desde já agradeço
pela contribuição meu amigo
aqui todos ajudam e querem ser ajudados
valeu pela contribuição quando precisar muitos aqui
se lembrarão de sua contribuição e irão ajuda-lo como puder!! :ae