Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
eduguerra
#760511 Não tá dando para fazer o download. Alguém poderia mandar por e-mail?
raphinhaz@hotmail

Grato!
PLAYERUDIA
#760519 Esse cara é um explorador, valeu pela tentativa ae nego
jadson
#766367 Se tiver como alguém me manda por email eu ficaria muito grato.

[email protected]
ximenies
#766379 Poxa cara,to começando agora no PUA e acho que esse livro iria me ajudar bastante,porem o 4 shared ja o tirou do ar,teria como tu por de volta?muito obrigado!Abração.
BielPua
#766385 Já ouvi falar muito bem desse livro.. Agora não to nem um pouco afim de ler mais, saturei, sinto que minha mente ta prestes a entrar em curto (nunca fui de ler, e aqui só li o MM e artigos daqui ahuhaua). Mas é algo a se pensar pro futuro.
jussye
#766401 Esse livro é uma adaptação do MYSTERY METHOD, bem como o livro "O Poder da Sedução" do Otávio Sampaio.
Não é ruim, dá muitas dicas com poucos exemplos de rotina. É mais comportamental, na realidade. O áudio que acompanha o livro é bem bacana também.
Já saiu a versão 2.0, se alguém tiver pra disponibilizar, já ganha o joinha pela intenção.
PLAYERUDIA
#766574 Quem quiser o livro, me mande uma MP com o email que eu mando o livro, assim como o DYONE!
Luís Henrique
#767442 NAO TO CONSEGUINDO BAIXAR !!
COMO EU FAÇO ACHO QUE TA FORA DO AR !!!
Luís Henrique
#767444 ME MANDA UM MP SE ALGUEM CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA !!