- 29 Mar 2013, 11:06
Pois é, se alguém puder repostar, agradeço....
- 29 Mar 2013, 16:24
poo mano querendo muito esse livro.. mas acho que o 4shared ja tirou do ar!! acho que vou ter que comprar!
- 30 Mar 2013, 14:25
Cara se tiver como repostar o link do livro agradeço, pois não ta funcionando.
vlw brother e parabéns pela iniciativa
vlw brother e parabéns pela iniciativa
- 01 Abr 2013, 02:32
Man,o Link no 4shared parece já está fora do ar,teria com você upa-lo novamente?
Muito Obrigado pela iniciativa!!!!!
Muito Obrigado pela iniciativa!!!!!
- 01 Abr 2013, 02:42
Cara o link pro download ta desativado, tem como você ativar cara por favor? Preciso muito baixar esse livro!
- 01 Abr 2013, 17:42
Um amigo me recomendou esse livro, e falou muito bem sobre ele, irei comprá-lo
- 01 Abr 2013, 18:47
Ola amigos, eu terminei de ler esse livro recentemente. É um livro normal como a maioria dos livros escritos por puas brasileiros. infelizmente é uma cópia de outros livros como o MM, Badboy, David Angelo etc... Pra ser sincero para quem ja conhece esses métodos e ja leu livros como o MM, Badboy, David Angelo vai ter pouca coisa que vc ja não tenha visto. O autor desse livro tem um blog no qual vende um curso de abordagem em DVD. Eu ainda não conheço por que não assisti esse DVD, mas provavelmente vai ser as explicações das técnicas ensinadas no livro que não passam de cópias de grandes métodos. Eu assisti recentemente tambem um DVD do personal paquera onde um aluno dele vai para campo e filma as abordagens os closes etc... Achei fraca a atuação desse aluno dele mas conseguiu varios resultados como kiss close e fone close. Deu para entender bem a aplicação de algumas técnicas e deu para ver como funcionam. Se alguem ai ja tiver assistido esse DVD que o autor do código da atração gravou eu gostaria que se manifestasse para dizer se vale a pena investir, ou se puder compartilhar com a comunidade seria muito bom.
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3
- 01 Abr 2013, 19:18
Cara... ótima contribuição. òtimo gesto e material bem interessante!!! Estou baixando e assim que ler volto pra dar um feed do material tbm! Muito obrigado por dividir com a comunidade!!!
penso que quem sabe de verdade não tem medo de compartilhar o conhecimento que tem!
Parabém, brow...
sussexo
Abs
penso que quem sabe de verdade não tem medo de compartilhar o conhecimento que tem!
Parabém, brow...
sussexo
Abs
- 03 Abr 2013, 17:19
Pow Galera eu tava lendo o Livro codigo da atração primeira versão até ontem mesmo só que meu irmão formatou o Computador na parte errada , Aonde estava os arquivos e eu estou querendo recuperar o livro codigo da atração pra mim termina de ler ele , Sé alguém tiver ele ainda me manda por email >>> [email protected] . Abraços e tenha uma boa tarde !