Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#795290 Legal cara,dei uma lida mas não consegui baixar por este link que vc postou tive que procurar na net e achei, pra quem ta começando vale a pena sim ,dicas básicas baseadas no Mystery method de como se aproximar,inner game básico, mas pra mim o melhor material em português que se baseia no MM e o Tornado social do Ares e alexander voguel eu tenho e recomendo são mais de 8 DVDS de palestras,tudo bem explicado chega a ser chato de tanta informação,pra quem quer aprender o MM detalhadamente o material deles e recomendadíssimo,claro que é mais caro mais na opinião vale a pena.

Obrigado
Ray Charles

Veterano - nível 4

#796178 Alguém que tem o livro no computador pode mandar um link por PM por favor? O dono do livro fica mó em cima pra não deixar o livro ser disponibilizado na internet, todos os links ficam offline em cerca de 1 dia... Tava querendo ler esse livro faz tempo, quem puder manda aí, vai me ajudar MUITO! obrigado.
Crassio

Veterano - nível 9

Apolo7 escreveu:Legal cara,dei uma lida mas não consegui baixar por este link que vc postou tive que procurar na net e achei, pra quem ta começando vale a pena sim ,dicas básicas baseadas no Mystery method de como se aproximar,inner game básico, mas pra mim o melhor material em português que se baseia no MM e o Tornado social do Ares e alexander voguel eu tenho e recomendo são mais de 8 DVDS de palestras,tudo bem explicado chega a ser chato de tanta informação,pra quem quer aprender o MM detalhadamente o material deles e recomendadíssimo,claro que é mais caro mais na opinião vale a pena.

Obrigado

Tem como disponibiliza-lo para nós ae via torrent, ou passa o nome ae pra tentarmos achar os DVD´s, se disponibilizarem me avisem [email protected]
emerson costa

Aprendiz

#797787 Imagem pessoal observei q o link inspirou então to colocando divolta no ar pra vcs
então agradecem ai alem do codigo da atração veio com uns brinquedinhos de brind tem a arte natural da sedução, codigo da atração, codigo da atração 2 e Method # agradecem ai néér pessoal
http://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=cnkxRn3p