Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

c0nd3 escreveu:Ola amigo, o link expirou. Parece que a conta foi desativada...

abraços by c0nd3

Amigo , tente de novo, pois aqui está funcionando corretamente.
Desde já agradeço, e caso ocorra o mesmo erro, volte a avisar que eu irei arrumar.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
wanderhutt escreveu:
c0nd3 escreveu:Ola amigo, o link expirou. Parece que a conta foi desativada...

abraços by c0nd3

Amigo , tente de novo, pois aqui está funcionando corretamente.
Desde já agradeço, e caso ocorra o mesmo erro, volte a avisar que eu irei arrumar.

Ola amigo, agora funcionou, obrigado!!!

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

Nizzo escreveu:Valeu ai amigo, vou dar uma olhada no ebook, depois do um feed se vale a pena mesmo.

Abraços!!!

RicardoFox escreveu:Cara valeu mesmo pelo material =DD,irei ler o livro,depois irei postar o meu Feed a respeito ;D (y)

Posso garantir que vale sim. Ao total, muitas coisas já sabemos, mas ele tem muitas coisas boa para se tirar.
Feedem, deem suas opiniões, conclusões e se possível agradeçam :ae

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

Luiz_santos escreveu:Valeu cara, muito om, mais um para minha biblioteca.

Boa leitura para você, o livro realmente é bom, e tem bastante a aprender com ele.
Gostou? Não custa agradecer né :ae
dogaodanese

Veterano - nível 3

#691015 Valeu pela contribuição, pela humildade de disponibilizar um material pago e pela coragem de ter seus dados ali.

Mas na boa não vamos bater palminhas e deixar o cara se f&*%, internet não tem dono e daqui a pouco alguem vai postar isso em outro fórum, depois em blogs e vai vira praga na net inteira.
Sugiro que apague seus dados até pq você pode ser processado pelo autor, e tem uma prova em tds as páginas, vc teve ter aceitado algum contrato digital e eles tem tds seus dados pra te fuderem.

Então galera, eu só sei uma forma de editar mas tem q ser página por página vai dar trabalho. Se alguém souber como eu transformo em foto de forma fácil e rapida (sem ser printscreen) e mando pro photoshop, me avisa.

Vou fazer aki acho q até de noite eu faço e posto, vai ser melhor....