Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#691230 valeu pelo post vc é sem duvida um heroi aqui parabens pela coragem e atitude , mas muito cuidado com esse negocio de nome e cpf , o cara pode te processar de verdade , e esse cara é podre de rico pra ele te ferrar se ele descobrir é um passo.
Jaelson Jonas

#691250 Cara,eu tava "foleando" as paginas desse livro, e aparenta ser muito bom, mas eu não estou conseguindo entra no audio (eu coloquei a senha e talz).
Então,você poderia me ajudar?

grato pela atenção.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

#691575 Galera muito obrigado a todos vocês, acho legal que gostaram e continuem lendo, pois estou aprendendo até algumas coisinhas diferentes, que valem a pena. Boa leitura a vocês e postem suas conclusões e opiniões sobre o livro, estou aberto a discussões.

Jaelson Jonas escreveu:Cara,eu tava "foleando" as paginas desse livro, e aparenta ser muito bom, mas eu não estou conseguindo entra no audio (eu coloquei a senha e talz).
Então,você poderia me ajudar?

grato pela atenção.

Amigo, provavelmente veio corrompido, o que te recomendo fazer, é fazer o download novamente, e assim quem sabe ele venha completo?
Tente fazer o que disse, caso ocorra o mesmo erro novamente, avise que tomarei alguma atitude. :ae
RobsonROZ

Aprendiz

#691786 Cara eu tenho este livro mas achei muito fraco para postar no forum mas conhecimento é conhecimento o escritor é o Eduardo Santorini ele é um PUA muito bom mas o conteudo é principalmente para betas.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

RobsonROZ escreveu:Cara eu tenho este livro mas achei muito fraco para postar no forum mas conhecimento é conhecimento o escritor é o Eduardo Santorini ele é um PUA muito bom mas o conteudo é principalmente para betas.

Toda opinião é valida. Só de ler o livro, e saber o que fazer e não fazer, provavelmente ao menos na teoria, o cara já não é BETA. Acho meio duvidosa sua crítica, mas tudo é valido.
Tenha um ótimo dia.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#691911 Aqui o link do 4shared ta fora do ar, tem jeito de arrumar pra eu fazer o download?

Mesmo sem ver o conteúdo vale o agradecimento por disponibilizar um conteudo pago, isso é coisa que poucos fazem, definitivamente.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

Paulo Forster escreveu:Aqui o link do 4shared ta fora do ar, tem jeito de arrumar pra eu fazer o download?

Mesmo sem ver o conteúdo vale o agradecimento por disponibilizar um conteudo pago, isso é coisa que poucos fazem, definitivamente.

O 4shared, como alguns usuários já aviam relatado, apagou o arquivo. Então como o usuário Painkiller me indicou, eu postei o arquivo novamente no Hamster.
Bom proveito :ae

Livro - Código da Atração (Hamster)
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
wanderhutt escreveu:
RobsonROZ escreveu:Cara eu tenho este livro mas achei muito fraco para postar no forum mas conhecimento é conhecimento o escritor é o Eduardo Santorini ele é um PUA muito bom mas o conteudo é principalmente para betas.

Toda opinião é valida. Só de ler o livro, e saber o que fazer e não fazer, provavelmente ao menos na teoria, o cara já não é BETA. Acho meio duvidosa sua crítica, mas tudo é valido.
Tenha um ótimo dia.

Não é que seja ruim , mas ele copiou e colou muitas coisas que ja tem no blog dele , são coisas meio vagas e cliches , mas acho que é uma boa para iniciantes , essa é minha opinião pelo menos.