- 20 Ago 2012, 18:37
Já vi alguns livros editados com o nome PUABASE, provavelmente alguém aqui deve saber, então vamos achar alguém que consiga, e bota meu nome pela distribuição gratuita. Vai ajudar mesmo.
dogaodanese escreveu:Valeu pela contribuição, pela humildade de disponibilizar um material pago e pela coragem de ter seus dados ali.
Mas na boa não vamos bater palminhas e deixar o cara se f&*%, internet não tem dono e daqui a pouco alguem vai postar isso em outro fórum, depois em blogs e vai vira praga na net inteira.
Sugiro que apague seus dados até pq você pode ser processado pelo autor, e tem uma prova em tds as páginas, vc teve ter aceitado algum contrato digital e eles tem tds seus dados pra te fuderem.
Então galera, eu só sei uma forma de editar mas tem q ser página por página vai dar trabalho. Se alguém souber como eu transformo em foto de forma fácil e rapida (sem ser printscreen) e mando pro photoshop, me avisa.
Vou fazer aki acho q até de noite eu faço e posto, vai ser melhor....
Já vi alguns livros editados com o nome PUABASE, provavelmente alguém aqui deve saber, então vamos achar alguém que consiga, e bota meu nome pela distribuição gratuita. Vai ajudar mesmo.