Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

dogaodanese escreveu:Valeu pela contribuição, pela humildade de disponibilizar um material pago e pela coragem de ter seus dados ali.

Mas na boa não vamos bater palminhas e deixar o cara se f&*%, internet não tem dono e daqui a pouco alguem vai postar isso em outro fórum, depois em blogs e vai vira praga na net inteira.
Sugiro que apague seus dados até pq você pode ser processado pelo autor, e tem uma prova em tds as páginas, vc teve ter aceitado algum contrato digital e eles tem tds seus dados pra te fuderem.

Então galera, eu só sei uma forma de editar mas tem q ser página por página vai dar trabalho. Se alguém souber como eu transformo em foto de forma fácil e rapida (sem ser printscreen) e mando pro photoshop, me avisa.

Vou fazer aki acho q até de noite eu faço e posto, vai ser melhor....

Já vi alguns livros editados com o nome PUABASE, provavelmente alguém aqui deve saber, então vamos achar alguém que consiga, e bota meu nome pela distribuição gratuita. Vai ajudar mesmo.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

Rafael Forte escreveu:nossa cara muito muito MUITO OBRIGADO ! mando muito bem é de gente como você que o forum precisa !!!

É isso ai mano, uma comunidade boa, é feita daqueles na qual se ajudam um ao outro, e aqui não é diferente.
Tenha um ótima leitura :)
dogaodanese

Veterano - nível 3

#691061 Cara eu ja apaguei tds seus dados, vou te mandar no seu e-mail
se quiser continuar com seu nome no livro pra ganhar crédito tudo bem mas sugiro que apague seu 1º link e faça
outro link de download.
PAULO-RS

Aprendiz

#691074 Cara valeu mesmo, por isso que eu digo e assino embaixo nao tem melhor forum de pick-up que o pua base aqui tem irmandade tu encontra verdadeiros amigoss, pessoas que se importam com os colegas e querem contribuir pra tua evolução eu sou eternamente grato a esse forum.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

#691142 Agradeço a vocês por terem gostado, mas se alguém poder me ajudar a editar este tópico, já que o dogaodanese me serviu de grande ajuda limpando meus dados do livro. Fico no aguardo.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#691199 amigo, o servidor 4shared pode banir arquivos com copyright, até eu quando hospedei uma vez um video que eu traduzi foi banido :lingua ...

entao fica a minha dica

use o www.hamster.pt

ele te da 6.000 TB gratis e os arquivos ficam disponiveis por até 96 anos... :ae
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
wanderhutt escreveu:
dogaodanese escreveu:Valeu pela contribuição, pela humildade de disponibilizar um material pago e pela coragem de ter seus dados ali.

Mas na boa não vamos bater palminhas e deixar o cara se f&*%, internet não tem dono e daqui a pouco alguem vai postar isso em outro fórum, depois em blogs e vai vira praga na net inteira.
Sugiro que apague seus dados até pq você pode ser processado pelo autor, e tem uma prova em tds as páginas, vc teve ter aceitado algum contrato digital e eles tem tds seus dados pra te fuderem.

Então galera, eu só sei uma forma de editar mas tem q ser página por página vai dar trabalho. Se alguém souber como eu transformo em foto de forma fácil e rapida (sem ser printscreen) e mando pro photoshop, me avisa.

Vou fazer aki acho q até de noite eu faço e posto, vai ser melhor....

Já vi alguns livros editados com o nome PUABASE, provavelmente alguém aqui deve saber, então vamos achar alguém que consiga, e bota meu nome pela distribuição gratuita. Vai ajudar mesmo.

1º Passo - Use um desprotetor de PDF Online (pesquise no google)

2º Passo - Pronto o PDF esta editavel! agora... converta-o Para DOC (word) - Pesquise no google

3º Passo - Uma vez o arquivo estando em doc, substitua seus dados pessoas por um espaço em branco... e pronto!