Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

wanderhutt

Veterano - nível 5

#692325 Galera, de acordo com os direitos autorais, este livro não pode circular sem ser adquirido.
Eu realmente tentei ajudar, mas o Eduardo Santorini, escritor do livro "Código da Atração", me ligou ontem a noite, e pediu com gentileza para que eu apagasse o download do livro.
Então pessoal, é isso ai, os links a partir e agora estarão fora do ar, e quem baixou, baixou. Espero que tenham aproveitado, e o que acontecer de agora em diante não sera de minha responsabilidade.

Ao pessoal da moderação, peço que não apaguem o tópico caso seja apagado também a contagem de post e agradecimentos, por que de qualquer forma, eu ajudei.

Desde já, agradeço.
Paulo Rubens

Aprendiz

#692733 mano,nao to conseguindo acessar o link ! :( e to curioso pra ve o material...se puder fornecer outro link ai,ou o msmo so que pegando,agradeço !
Muito boa tua iniciativa :)
JoeZauM

Aprendiz

#692750 po cheguei tarde... alguem que baixo poderia passa por msn ou algo do tipo sem precisar coloca em nenhum site
Hammerfall

Veterano - nível 3

#693359 Cara, tentei baixar aqui e não deu certo. Parece que tiraram o link do ar. Uppa de novo pelo amor de deus!!! To procurando esse livro a muitooo tempo... Tinha achado ele só em inglês... Valeu a iniciativa, é necessário amor ao forum pra fazer coisas assim.

Parabéns..

Hammerfall
Maico Martello

#693638 Valeu cara, material parece ser muito bom