Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#690909 Boas parceiros tudo tranquilo??

Bem faz pouco tempo, cerca de um mes, que conheci uma hb. No dia que a conheci, ela falava com um colega meu de trabalho, e nao tirava os olhos de mim. Deu-me um cartao com o nr dela. Eu trabalhei bem a situaçao com ela, embora sinta que me faltou algo na ultima vez que tive com ela, que foi o dito 1º encontro.

Ela estava atraída por mi, estivemos cerca de uma hora juntos. Nessa hora criei valor, elogiei-a, deilhe negs, e criei algum comforto. Kinei ela claro, ela retribui-a. Nisto entao, tentei beija-la la mesmo no bar, mas sem successo.

Ela dizia que as pessoas iam achar isto e aquilo...

Ok tudo bem, mas eu vou ter que sacar esse beijo que sei que tu qer dar também!! (crença)

Bem acompanhei-a ate a entrada do prédio, mas ela rejeitou o beijo, que eu tentei mais uma vez.. Dizia que se sentia estranha quando eu me aproximava dela...
assim que eu nao quis pisar a linha da intimidade com ela, e respeitei isso, fui puxando um bate papo, demonstrando um pco mais de valor e dando uns negs, ate k ela m disse "NO DIA QUE FORMOS DAR UM BEIJO" foi um detalhe que apanhei.. estivemos ali por uns 20m e NADA!! ok disse que a veria em breve e fui embora

o que acontece, é k ja passaram umas 2 semanas, e eu mandei umas 3 mensagens para ela

hoje recebi uma dela que diz o seguinte

OLA OBRIGADO POR TE INTERESSARES EM MIM. EU SINTO NAO PODER CENTRAR-ME EM OUTRA COISA QUE NAO SEJA EM SAIR PARA A FRENTE, NAO TENHO CABEÇA EM TEMPO PARA PENSAR EM RAPAZES. DESCULPA. BEIJO

tenho qe jogar duro nela, mas ao mesmo tempo eu sinto que ela durante umas semanas nao quis saber de mim, eu liguei um dia, e nem falamos nada, ela disse que taba bastante ocupada, e nao voltou a ligar.. nao quero andar a correr atras dela, mas isto para mim foi um indicador de interesse, pois ela simplesmente podia nao dizer nada e nao....

gostaria de opinioes sobre como posso jogar com isto.. abraçao parceiros!!
zeusinho

PUA Avançado

#690912 Pelo visto você correu muito atrás dela, isso pode ter diminuído seu valor, você se precipitou em mandar 3 mensagens e ligar, pra reverter não é impossível, porém acho que só vai acontecer se você encontrar com ela pessoalmente, ao acaso mesmo, "por coincidência", então não fique atrás dela pra não diminuir ainda mais seu valor, quando encontra-la tente mostrar pra ela que o beijo de vocês é algo que tem que acontecer e seja bem natural pra não soar forçado pra ela, pra que ela não estranhe suas tentativas, abraços e good luck.
JP.

Aprendiz

#690961 Bem meu querido Luso, algumas mulheres não gostam de falar um NÃO diretamente e então enrolam o cara enquanto puder no seu post você deixou claro que suplicou por atenção dela.
No caso você “tentou” beija-lá, hum...não sei o modo como voce fez mas quando for para o beijo deixe a impressão que foi algo natural de voces dois ,e não como você a beijando.
Bem de um longo tempo pras coisas abaixarem, e não corra atrás novamente.Vá atras de outra hb, enquanto a relação de vocês dois esfriam.
E essa mensagem foi um fora educado, se foi educado significa que ainda tem chance, porém daqui um bom tempo, deve que ela gostou do seu jeito,porem se manteve muito em cima então por isso a repulsa.
Amigo Luso...boa sorte... e vai com calma ,deixa o tempo rolar...

Abrçç
hilth

Veterano - nível 9

#690982 Sai dessa manow.
Ela ta perdendo mais do que vc.
Ela ta perdendo a chance de ficar com um cara que sabe exatamente como agradar uma mulher.
Na boa... somos PUAs, estamos vários passos na frente de todos os betas da terra e estamos lado
a lado com os alfas naturais.
Ela que se ferrou perdendo a chance de ficar com vc.

Lembre-se
VC É O PRÊMIO.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#691050 valeu parceiros!!!

bem novidade ha mesmo...

eu esqeci mencionar que as sms k lhe mandei foi uma a falar sobre a importancia do desporto (puxando algo interessante para ela) mas ela nao respondeu... dps mandei uma a dzr o que queria com ela, e o que ela poderia vir a ganhar (tambem nao respondeu) .. ai hj, passado 5 dias da ultima sms, resolvi mandar esta assim um pco resumida

-tu qeres uma pessoa y afastas-te dela dando resistencia. essa pessoa é alguem que mantivest um contacto visual fixado, uma pessoa que tocou a tua pel e qe te compreende quando te afastas pois tu nao és facil. Es um desafio. Tu qeres beijar essa pessoa e essa pessoa controla-se para nao te beijar em certos momentos...

essa foi a sms um pco resumida que mandei, á qual ela passado 2 horas respondeu...

agora passaram umas 2 horas desde que recebi essa dela e lhe disse "SINTO MUITO MAS NAO VAIS TER O TEU BEIJO TAO CEDO. BEIJO :)

isso pode gerar ela nao me dizer nada, mas tambem ela irá perceber a atitude de minha parte, e perceber que ela ta a perder...

valeuuu parceiros tamos juntos!!!
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#692632 KKKK essa resposta dela, ela tá é se fazendo de difícil mesmo em, quando isso acontece comigo, eu fico sem procurar por bastante tempo, e elas sempre voltam a me procurar. oq me faz rir smp que acontece :)
entt minha dica é essa!! Por mais que ela seja linda, gostosa, meiga e o que for, jamais se apegue, seja AlPHA.. deixe ela vir atrás mano. enquanto isso, explore novas florestas :D
Abracs O Mano" :ae