Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#690944 Fala galera! Firmeza?? :yaaah , com certeza hein!! Olha só: estou com uma dúvida, eu tenho 20 anos, eh... Tem uma HB que tem na faixa de 14 ou 15, que fica se "FRESQUIANDO" pra mim, em fim, ela tá bem gatinha mas quero a opinião de vocês, ficaria meio fora eu tentar algo? Não quero namorar nem nada do gênereo, é só uns pegas e curtição apenas... digo por minha idade ser maior que a dela? O que vocês acham, vale lembar que as meninas nessa idade já são mais maduras que nós (em grande parte), tô meio confuso se devo agir ou não... Alguem já esteve na mesma? Eu particularmente nunca me relacionei com meninas dessa diferença de idade, as mais novas tinham até 2 anos a menos que eu (na época) Flw.
Mc Striker

Aprendiz

#691096 Cara isso vai da cabeça de cada um.Na minha opinião essa diferença de idade sua pra ela(20 pra 15) não tem nada a ver.

Se você tá afim dela vá em frente e não de idéia para o que os outro dizem.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#691106 A moderação reprova isso, já vou te avisando.
Mais isso vai de você jogador, o que você acha? isso é o que importa.
Pra mim se for só KC, não faz mal nenhum, se não passar de uma noite.
Porque se for FC, ai já viu neh? Pode dar problema pra ti.

Valeu :ae
Lohan

Pickup Artist

#691111 Pow brother, não acredito nessa de maturidade não. As novinhas, pra mim, não prestam. Tudo criança sem graça, que só serve pra dar uns malhos mesmo.

Se ela fica se frescando pra cima de você, é porque vc tá dando em cima e ela te controlando (posso ter entendido errado).
Como agir com uma pirralha de 14 anos? Na primeira frescada que ela der, tu da um over neg combinado com um direct like "então, você tem 14 anos e fica se achando pra cima de mim? eu to afimd e você, mas não sou nenhum tipo de idiota não. Bom, sentaí agora." e vaza. Ela vai te procurar, tu marca um encontro e é "pá pum".

Mas lembre-se, dá cadeia! haha
types

Aprendiz

#691198 Hoje em dia tem HB de 15 anos que ja pegou cara de 25. Acho que com 20 anos voce deveria no maximo pegar e largar, porque para namorar não seria bom por questões de amadurecimento e tambem por voce não poder dar FC! Se for gostosinha pega, da nada

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

MarceloT.7 escreveu:
NUNCA que uma adolescente de 15 anos é mais madura que um cara de 20 anos, entenda isso.

Abraços

Com certeza! Na verdade me expressei mal... Quis dizer que se fossem da mesma idade... E claro que varia de pessoa a pessoa, digamos em linhas gerais... Esse lance da idade, por exemplo:

15-15 ou 18-18 :ae , EH, na verdade não quero ir preso :rolf (haha), mas conheço garotas de 15 que ficaram com um amigo meu que tem 28!! Isso sim é um caso de pedofilia (haha) :lingua , se dúvidar deu até FC! Ele levou até pra casa, então... Não é de duvidar nada, realmente é uma sinuca se envolver com crias, mas ela tá ficando gostosinha :yaaah aê, não sei... Talves só uns pegas, e nada de mais... :D

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

Lohan escreveu:
Se ela fica se frescando pra cima de você, é porque vc tá dando em cima e ela te controlando (posso ter entendido errado).

* Mas lembre-se, dá cadeia! haha

Na verdade eu não faço nada pra ela ter essa felicidade toda comigo, mas ela me "come" com os olhos, e fica sorrindo, aqueles sorrisinhos só para agradar de alguem submisso a vc... Aê ja viu né! Ninguem quer ir preso, ainda mais por uma bobagem dessas, :confuso ... Só o meu amigo de 28 anos (haha)... :louco
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#691892 gente em vez de falar que dá cadeia vão ler a lei primeiro né?
Qualquer garota que já tenha 14 anos completos, é segundo a lei apta a praticar atos libidinosos com de maior, seja ele de 18 anos, 30 ou 60.

Agora se isso é ético perante a sociedade, aí é outros quinhentos..

Você tem 20, ela tem 15, todas as possíveis objeções que existirem, exemplos: rico/pobre , tempo/sem tempo , familia conservadora/ liberal vc deve usar pra criar tensão sexual, o ZERA mesmo ja fez um video comentando um pouco sobre como criar tensão a partir disso, use as objeções a seu favor.
Yago Porto

Veterano - nível 5

MarceloT.7 escreveu:E ai cara, tranquilo?

NUNCA que uma adolescente de 15 anos é mais madura que um cara de 20 anos, entenda isso.

Aliás, nesta fase da adolescência é onde a pessoa começa a traçar melhor sua personalidade, então a garota ainda está em formação, não só de corpo, mas como na mente também.

Então use sua experiência, se quer apenas closa-la, e ela está te fresquiando, siga os conselhos do Lohan.
Adolescentes acham as vezes que são donos da razão e sabem como dominarem coisas, mas lembre-se:

Você não é papai e nem mamãe dela pra ela fazer o que quiser e agir como bem entender, mostre pra ela como se faz.

Postura jogador...
E não se esqueça, se envolver com menor de idade pode dar problema.

Então,
Um olho no peixe, e outro no gato, sempre.

Abraços

Com certeza cara, nunca que uma garota de 15 anos vai ser mais madura que tu, a não ser que tu seja imaturo demais.

Por exemplo, eu tenho 16, e conheço meninas as vezes 2 anos mais novas que eu, que me dão nojo de conversar com elas, de tão imaturas que são.

Vale lembrar, existem vários tipos diferentes de garotas, mas não acho que sejam mais maduras que você. :sorri