Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puabasepj007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#691068 Saudações puasada,

Minha dúvida é a seguinte e se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Sou novo no jogo, contudo sei que com hbs como essa da minha facul( metida, patricinha, arrogante e "safada") eu preciso usar e abusar dos negs. Eu não tenho muito acesso a ela e quando lanço algum neg, não consigo captar sua atenção ou levar uma conversa reservada com ela. O que fazer? Qual técnica usar?

A técnica de manipulação das sinâmicas sociais de mystery me vem a mente toda hora, mas não sei muitos truques ou como chamar a atenção dessas hbs metidas que nem conheço muitas vezes. Me ajudem?

Abrass
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#691077 Leia o MM completo e você vai intender o jogo.
Se você não tiver uma social, se você não tiver uma linguagem corporal, de nada adianta saber o jogo, porque ela não vai te dar a minima atenção, tem que saber lidar com essas raparigas, tem que ser cafajeste e tirar elas do pedestal que elas acham que estão.
Estude e faça isso pra nos.

Valeu :ae
Samuel barros

Veterano - nível 9

#691135 Não é assim que a banda toca. Pra conquistar uma metida voce precisa tratar ela como ela nunca foi tratada antes. Todos ficam babando ovo pra essas garotas então o que voce tem à fazer é : Não elogiar muito, não babar ovo, não ser um cara igual aos outros ( o diferente é atraente ) e ler o MM ( voce terá uma ótima base se ler o MM ). Abraços.