Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#691073 Galera preciso de uma opinião, o que vcs fariam...

Sai de um namoro recentemente, e nessa fase de mudanças e adaptações, tenho que escolher em como usar meu $$ hehe

Tenho um Celta 2002 básico (e financiado) e estou com o fisico necessitando de um upgrade (1,77m e 66 Kg - não que isso me atrapalhe, mas é bom melhorar)...

Ai vem as questões:

- troco meu Celta por um Astra onde nessa troca as parcelas vão dobrar de valor e aumentar 1 ano de financimento (de 38 x 374,00 para 51 x 730,00)

ou

- invisto numa academia e roupas por uns 6 meses e depois penso em trocar de carro...

No momento (pelos próximos 6 meses) não posso fazer as duas opçoes...

Obrigado...
Jogador

Veterano - nível 4

#691079 Cara continue com o seu celta, o upegue um outro celta mais novo ou outro carrinho barato e economico. O astra consome absurdo! tenho um sandero 1.0 2012 e estou feliz. As mulheres não irão reparar no seu carro, acho muito bom ter carro, mas ter dinhiro em mãos é bem melhor. Invista noutras coisas com o dinheiro que sobrar, pois Astra vc queima muito dinheiro em combustível e nessas exurbitantes parcelas!!!

qualquer coisa [email protected]
Paulo Antônio

Aprendiz

#691085 Eu prefiro academia (um investimento em vc mesmo) , porém vc não precisa gastar tanto dinheiro com academia, ao meu ver vc pode trocar seu carro e fazer academia, só não vai ter como gastar com tantas roupas novas !
Samuel barros

Veterano - nível 9

#691109 Ter um bom carro, queiram ou não dá mais status, mas investir em si mesmo é sempre um boa. Eu te aconselharia à entrar na academia e investir em voce mesmo. Voce já tem um bom carro e convenhamos : o asha gasta consome muito combustível. Abraços.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#691116 Faz as 2 coisas, uma academia legal não está mais de R$100,00 por aí e quanto ao carro não precisa necessariamente ser um Astra, pode ser outro!

Abs
evo

Veterano - nível 1

#691175 Cara, vou dizer oque todos já estão dizendo... Carro, você já tem não vai andar a pé e nem te fazer falta. Agora, investir em você, estar bem consigo mesmo, ter um corpo legal e uma saúde boa. Isso sim vai te fazer melhor. Entre na academia agora e mais pra frente com uma situação melhor, pode até ser daqui a 6 meses tu troca de carro.
Lohan

Pickup Artist

#691182 Achoq ue a segunda opção vai te dar mais felicidade no momento.
Tu vai se sentir melhor.

E dizem que astra é carro de bandido, mesmo sendo muito louco, UAHUAHUAHUAHAU Vai saber.

Eu ficaria com as roupas. Procure no ebay, que vc fará a festa!