Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dones

Aprendiz

deathcide escreveu:Mas uma coisa é andar de astra outra é andar de celta né galera, eu já tive carro popular e afirmo, depois que troquei de carro nunca mais volto pra popular 1.0, odeio, barulhento, fraco, sem opcionais... não troquei de carro por status, troquei pra dar prazer pra mim mesmo, eu adoro pilotar, adoro carros....

Mas cada um é cada um.

Mas eu também, já fui magrelo e afirmo: depois que entrei na academia nunca mais volta a ser magrelo, hahaha.

Porém não é só entrar na academia e pronto não, tem que se dedicar nos treinos, na dieta e tal, se não num adianta nada. Nesse ponto trocar de carro é mais fácil.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#691252 Cara... eu contrario... compraria o carro... nao o astra... mas um carro mais style com esse preço. Querendo ou nao, vc vai se sentir melhor no carro... academia vc pode fazer de outras formas... come bastante e sai correr... Na real, o astra ou o celta dá na mesma, nao precisa nem ter carro, se tiver grana e disposição pra taxi... mas vc ter um carro potente e confiável, se não ficar se achando, vai te dar mais confiança. Por outro lado, veja suas condições... de nada adianta ter um carro tesão e andar sempre com o pó do bolso... vc acaba virando choffer... e pior... vai carregar a mulherada de graça... Compre uma pick up (uma saveiro, uma montana, uma strada)... dois lugares, ngm se folga e só cabe as gatinhas... mas pra isso vc precisa ter peito pra chegar sozinho das festas... senão fudeu... se vc levar o wing... nao cabe as 22k's... Não boto muita fé em academia não... eu to acima do peso e não to nem aí, não me impede em nada de pegar a mulherada... se eu tivesse tempo iria pra academia, pra procurar mulherada, mas prefiro sair me divertir, as gata q encontro por aí são mais divertidas que as da academia!
sr.stum

PUA Avançado

#691263 aooop

Primeira coisa que voce tem que ter em mente

CARRO desvaloriza muito rápido .
e você ?
investir em uma academia ou um curso interessante que acrescente na sua vida .

invista uns 6 messes ou 3 messes que seja,invista esse dinheiro em você ,se achar que não está satisfeito ,troque de carro ,porque trocar e comprar carro hoje em dia é muito fácil.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
sr.stum escreveu:aooop

Primeira coisa que voce tem que ter em mente

CARRO desvaloriza muito rápido .
e você ?
investir em uma academia ou um curso interessante que acrescente na sua vida .

invista uns 6 messes ou 3 messes que seja,invista esse dinheiro em você ,se achar que não está satisfeito ,troque de carro ,porque trocar e comprar carro hoje em dia é muito fácil.

é... vou fazer isso mesmo... pelo menos até o fim do ano vou investir em mim...

obrigado galera...
sedutor1992

Aprendiz

#691570 Brother, carro tu já tem, sua auto-estima vai melhorar fazendo academia e usando roupas melhores, eh o carro vc pode pegar depois, não vai mudar nada pegar o carro daqui há 6 meses, invista em vc!! Você é a prioridade, o carro pode esperar mais! E são só 6 meses! Nesse tempo vc já tem um bom resultado na academia...
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
O mal desta comunidade é excesso de opinião. Opinionismo. Ou seja vou opinar porque eu sou foda, sou PUG, sou entusiasta ou porque pega umas minas meio soltas na balada.

Tem uma epidemia escrota de anti-teoria, que diz defender a prática.

Mas cara você tá numa situação que precisa de certeza teórica, ou seja precisa ser analítico, ver as coisa com clareza. Pra quê? Pra não perder tempo, nem dinheiro.

Vamulá!

O que atrai as mulheres:

Mode One, David X: atitude, chegar e falar o que vc quer

Mystery: valor social, valor sexual e um bom jogo

Bad Boy: valor sexual

Logun, Hypnotica: valor sexual

Juggler: um bom jogo

Então vamos seguir o Mystery que é o mais completo.

O que vai te dar um bom jogo? Carro ou academia?

- Eu não sei.

O que vai te dar valor sexual? Carro ou academia?

- Se a garota for normal, vai ser a academia. Mas o número de anormais é grande.

O que vai te dar valor social carro ou academia?

- Leia esse texto. Explica o que é valor social (social cues), e sexual também: FENÔMENOS PSICOSSOCIAIS & PICKUP Pt.II By The Supreme Artist.
Em absoluto, valor social não é demonstrar posses.
surgeon

Aprendiz

#691603 Cara, no seu caso eu trocaria o seu Celta 2002 por um do ano. Acho melhor andar num carrinho mais moderno, econômico, bonitinho do que andar com uma polo de marca, academia cara :P
Creio que se você pegar o Astra, você estará colocando uma corda no seu pescoço, por que esse carro saiu de linha, e você vai pagar quase 40 mil reais por ele... Não vale a pena, cara... Carro não é investimento!

Abraços.