Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#691100 cara quando eu tive 10 anos eu sofrir um acidente então eu fikei com uma sequela no rosto paralesia farcial do lado direito ai quando eu dou um sorriso
minha boca é torta tenho medo das hbs me rejeitarem ok eu façp...

Leia Mais sobre De volta ao jogo mais com muita AA. no www.puabase.com
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#691108 Isso não é muito relevante se vc tiver um bom papo e manter seu olhar bem penetrante na garota. Veja também uma maneira que vc sorrindo, isso não fica muito evidente.

Abs
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#691114 Acredito q se torna defeito quando você deixa as pessoas notarem que é um defeito. Pode muito bem treinar diante do espelho um sorriso que não deixe essa paralisia aparente, ou até mesmo um método. Não sou lá muito bom nisso por enquanto, mas acredito que se souber conduzir a garota a se concentrar em outras partes, como por exemplo ficar olhando em seu olho ou então quando ela fica em IDI...

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

paciullo escreveu:Isso não é muito relevante se vc tiver um bom papo e manter seu olhar bem penetrante na garota. Veja também uma maneira que vc sorrindo, isso não fica muito evidente.

Abs

é mais a mente limitante pq as pessoas sempre me perguntam vc esta namorando pq q vc ñ arruma uma namorada eu fico com isso na cabeça pelo fato
de ter a boca torta as hbs vam me rejeitarem,mais teve um tempo q eu estava fazendo fisioterapia pois então melhorou mais ficou o tralma de escola os cara falando o Marcos boca torta era perto das hbs eu fica sem jeito perto dela ok eu faço pra caba com isso..

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

Dare_Devil escreveu:Acredito q se torna defeito quando você deixa as pessoas notarem que é um defeito. Pode muito bem treinar diante do espelho um sorriso que não deixe essa paralisia aparente, ou até mesmo um método. Não sou lá muito bom nisso por enquanto, mas acredito que se souber conduzir a garota a se concentrar em outras partes, como por exemplo ficar olhando em seu olho ou então quando ela fica em IDI...

cara vc me deu uma motivação e tanto agora é 17:04 horas hoje eu ñ completei o dia sete mais por essa motivaçao amanhã vou completalo.
ai meu pai é de itabira terra q dar só jente bacana valeu cara Deus te abençoe.
Dare_Devil

Veterano - nível 9

marcaos antonio escreveu:
Dare_Devil escreveu:Acredito q se torna defeito quando você deixa as pessoas notarem que é um defeito. Pode muito bem treinar diante do espelho um sorriso que não deixe essa paralisia aparente, ou até mesmo um método. Não sou lá muito bom nisso por enquanto, mas acredito que se souber conduzir a garota a se concentrar em outras partes, como por exemplo ficar olhando em seu olho ou então quando ela fica em IDI...

cara vc me deu uma motivação e tanto agora é 17:04 horas hoje eu ñ completei o dia sete mais por essa motivaçao amanhã vou completalo.
ai meu pai é de itabira terra q dar só jente bacana valeu cara Deus te abençoe.

Itabira, terra de Drummond e das moças bonitas, quando vier por cá.. avise-me sargeamos juntos!