Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#691226 Então confrades o resumo da coisa é bem simples... Conheci essa HB faz nem uma semana, numa night quinta. Saímos nesse domingo e o FC rolou dentro do esperado...Contudo ela está demonstrando que quer me amarrar, e isso é algo que obviamente não procuro.
Entretanto...ela tem lá seus pontos positivos, é uma HB8, mora próximo, e é bastante voluptuosa no sexo.

Não curto mentiras, e nunca disse pra ela que iriamos namorar.
Gostaria de dicas para conseguir conduzir a coisa de uma forma que eu consiga tê-la de vez em quando sem criar uma expectativa concreta de namoro, é pedir demais?rs
alfrades

Veterano - nível 10

#691235 Deixe tudo claro desde o começo pra ela sobre como você quer que seja o relacionamento de vocês.E vá levando exatamente do jeito que você disse, sem ceder . Não tem muito segredo,é só voce ser congruente com o que vc disser,mas tem que deixar tudo claro desde o começo.E se ela quiser ficar com vc do jeito que vc quer,tudo bem,se ela não aceitar,tchau tchau...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

GodfatherRJ escreveu:Então confrades o resumo da coisa é bem simples... Conheci essa HB faz nem uma semana, numa night quinta. Saímos nesse domingo e o FC rolou dentro do esperado...Contudo ela está demonstrando que quer me amarrar, e isso é algo que obviamente não procuro.
Entretanto...ela tem lá seus pontos positivos, é uma HB8, mora próximo, e é bastante voluptuosa no sexo.

Não curto mentiras, e nunca disse pra ela que iriamos namorar.
Gostaria de dicas para conseguir conduzir a coisa de uma forma que eu consiga tê-la de vez em quando sem criar uma expectativa concreta de namoro, é pedir demais?rs

Isso é bom, sempre seja honesto, é importante, inclusive é uma das coisas que o David X sempre diz em seus seminários. A mulher quer sentir confiança e respeito.

Fale que você curte a liberdade (sempre uso isso!), a chance é grande dela acabar virando sua RMLP. Fale que você adora sair com ela, mas não quer ficar preso, diga que ama a liberdade acima de tudo.