Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
developer

#691264 E aí galera PUA, beleza?
Seguinte, sábado acontecerá a chopada dos calouros aqui da minha facul, ou seja, será a primeira vez que eu vou para uma festa com algum conhecimento de PU.
Apesar de ser a primeira vez que vou à prática, o PU já está mudando minha vida :
-voltei para a academia;
-estou me cuidando melhor;
- pela primeira vez vou à uma festa porque eu quero e não para parecer um anti-social;
- eu mudei de cidade por causa da minha facul, e eu estava tão pra baixo nesse ano, pensando que eu nunca ia atingir meus objetivos, e agora , estou confiante de que eu posso sim, mudar e me tornar o cara que sempre quis, obrigado PUAbase.

Bem galera, meu objetivo nessa festa é aprendizado, não vou focar tanto nos resultados, quero abrir sets, vencer o maldito AA de uma vez por todas e vai que não rola algum close ? nunca se sabe :louco

Eu gostaria que vcs me dessem algumas dicas de como começar? E como que foi a primeira vez de vcs, como que agiram e tal?

peço desculpas se postei na área errada pois sou novo aqui.
vlwwww galera!
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#691280 Seguinte, continue estudando sempre, e vá praticando com as pessoas!

aborde sempre que voce puder! não importa se é um senhor de idade! ou uma moça feia!
aborde sempre que puder pra voce ficar bom na area social e bom de papo, bom de conversa!

Bom, eu posso esquecer ou pular alguma etapa aqui, mas sera um resumo rapido!

Primeiro
Sua aparencia, se vista adequadamente, se for uma festa, chame atenção, se for uniforme padrão então sempre
se cuide, va perfumado emfim

Fique impecavel!

Confiança! Não ligue para o que os outros falaram de voce, voce é um cara de pau pegador de mulheres então
não ligue pros outros, tenha isso em mente!

Saiba conversar, isso eu sempre digo
estude sobre kinos! ( tocar a mulher com toques não sexuais no momento em que estão se conhecendo)
Seja um bom ouvinte, o segredo de uma boa conversa é

Pergunte algo interessante, pergunta inteligente que faz ela falar e falar, nunca peguntas vazias e obvias e que fazem elas dizerem " Sim, não, aham"

Nunca diga coisas negativas, mostre que voce tem uma vida Feliz!

ela vai responder, então foque nos olhos dela por tres segundos, aguardando ela falar mais, ( tensão sexual forte)
então quando ver que ela não vai falar, comentar mais nada, voce faz algum comentario inteligente, voce diz algo interessante em cima do que ela te respondeu! mostrando que voce conhece a area, e sabe conversar sobre tudo!

então por isso procure ler, aprender mais!

Amigo, não tem segredo, quer saber o começo?
e simples>>>> comece logo e não perca tempo!

mantenha postura, chegue mais perto
capriche na voz, como voce se veste
então, a primeira vez que eu abordei apos ter começado
a aprender sobre pua, eu aobrdei umas meninas, eu tremia tanto
que parecia que eu ia quebrar no meio como um bambu !

hoje em dia, chego em qualquer uma que me apontarem, não importo o que vai acontecer!
depois que voce se acostuma, parece que elas viram imãs e te puxam pra elas sem que voce perceba!

conte como foi sua abordagem, pode ser aqui mesmo! eu não sei muito, a cada dia que passa procuro aprender sempre mais! Boa sorte, pode ser um desastre? não importe com isso, o segredo e se preparar antes, mas agir naturalmente! voce tem que ser um bom ator! um cara natural e que não tem medo de nada, se sinta o dono do mundo!
johnloker

Aprendiz

#691286 Um joinha para o Sedution Cross porque ele resumiu muito bem.
Para quem é inciante já é possível praticar bastante com essas dicas. Já os resultados chegarão junto com a prática.

Just do it!
developer

#691298 Seduction Cross, vlw mesmo pelas dicas cara.
Eu sei que as coisas podem dar erradas, e que vou cometer erros, mas é melhor abordar e errar do que ficar como um beta em um canto lamentando da vida como eu fazia, vou ligar o foda-se e tentar me concentrar na BL e tudo mais.
Sua resposta foi muito boa mesmo, obrigado mais uma vez