Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#691294 Dae puarada!!!

Preciso de um concelho sobre uma merda que fiz no sábado!

Fui numa festa de aniversário de um cara que eu nao conhecia, fui com amigos... Era pra quem fosse levar uma bebida... entao dividimos uma birita em 5 e fomos... mas o povo, pra variar, nao levou muita coisa... então arrumei um chapéu, levantei uma grana e compramos muita bebida... soh tinha UB e HB (pra ser gentil, nível 4,5)... resolvi que nao queria pegar ngm e que queria tomar umas a mais... mas acabei me excedendo... dizem que eu cheguei em todas (q dúvida né, o alcool é um puta embeleze!!), mas logicamente, todo descalibrado... como eu tava cuzido, eu resolvi jogar no direct indirect da loucura... e já chegava zuando as meninas (falar pra uma gata q ela e feia funciona, mas pra uma UB deixa elas puta da vida!!) e zuando forte (dizem q chamava de feia e de vadia... realmente não lembro e não é da minha índole chamar de feia!! uhdahudshasu)... enfim... os caras q vinha me enxer o saco, dizem que eu enquadrava e no fim nao apanhei acho que pq sou grande... fato é q algumas dessas meninas me adicionaram no face no domingo... nao aceitei nenhuma pq não dá coragem!! e uma dessas tava namorando... e o cara veio "defender o gado" e pelo que eu me conheço, eu devo ter destruído a imagem dele pra ela... terminaram e ela me adicionou mandando msg q gostaria de me conhecer... enfim... de fato eu me arrependo um pouco por ter zuado muita gte que eu nao conheço... por outro lado, não me arrependo muito das coisas que eu faço quando estou são... não sei o que tudo eu fiz...

a minha pergunta: vocês pediriam desculpas pelo que nao lembram que fizeram? ou deixariam quieto e foda-se, quem não gostou que se enfie os dedo no c* e chore??
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#691297 Cara, para começar, o principal conselho: não beba ou beba pouco. O álcool atrapalha - e muito - seu jogo, fora que a ressaca moral é muito pior que a física. No seu lugar, o que eu faria é, realmente, pedir desculpas pelo que foi feito enquanto bêbado. =)

Forte abraço, fica com Deus.

Se eu te ajudei, me ajude também: agradeça!