Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BoyOfLaw

Entusiasta

#691530 Cuidado meu amigo...

Teve um amigo PUA que disse para você ligar para ela, criar conforto e dar NEG´s.
A parte de criar conforto tudo bem, é tratando a garota bem que ela vai gostar de você, mas não dê NEG caso ela não mereça

Dar NEG´s sem que a garota mereça é dar um tiro no próprio pé.
O NEG deve ser dado quando ela fizer algo que você desaprove e SOMENTE NESSAS OCASIÕES.

Se a garota te deu o número é claro que ela quer falar com você, então ligue e torne a ligação a mais descontraída possível, tratando a garota bem e fazendo com que ganhe a confiança dela, sem mais nem menos.

Espero que tenha entendido o recado e não pecar com o maior erro dos novatos PUAS que é dar NEG sem que a garota mereça.

Grande abraço meu amigo - BoyOfLaw.
:ae
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#691897 O meu jogo é conversar no telefone e terminar a conversa no ponto mais alto, cerca de 5 minutos.
No outro dia ligo de novo pra continuar a conversa e termino no ponto mais alto de novo,
se realmente conseguir criar o ponto alto, ela vai falar pra vc conversar mais e tal tal tal então vc usa isso de desculpa pra falar "concordo.. seria legal agente conversar mais, só que realmente tenho que ir, deve haver uma maneira da gente conversar bem mais"..

e fica em silêncio, se ela se tocar, provavelmente vai te falar que vcs podem se encontrar e seria otimo pois pareceria que ela ta te convidando.
Agora se ela não se tocar e falar algo do tipo "eh mesmo" vc pode forçar ela dar a opinião dela como "O que vc sugere entao pra gente resolver isso?" ou pode ser direto falando "vamos nos encontrar sexta em tal lugar assim podemos conversar melhor".

Obs: ao contrário de alguns amigos, não acho necessário aplicar negs em novinhas até porque elas são muito inseguras, podem se ofender facilmente. Só aplicaria se ela realmente se portasse como o premio.