- 21 Ago 2012, 15:55
Que isso, brother? Não, num mexe com isso, não. Quem pega por dinheiro é mulher, você é homem, porra! hahahahaha
- 21 Ago 2012, 15:56
Bola uns padrões de gigolô, que ela vai te dar grana. Eu não sei muito bem como fazer isso, se eu fosse você aprendia PNL e mandava um padrão de gigolô, procura alguém que saiba, abraços.
OBS: Aliás, você mesmo pode fazer isso. Se liga nos tópicos do ">>>PsychoKiller<<<" Aqui do Puabase, ele tem artigos que mostra como fazer padrões, tente bolar um bem grande, pelo menos uns 4.
Pois isso não é muito comum de acontecer e é algo que ela jamais pensaria em FAZER.
Seria mais fácil de você induzi lá a te dar um carro, acho que seria pouco mais congruente.
Basta você ser criativo e saber mandar os padrões, boa sorte.
OBS: Aliás, você mesmo pode fazer isso. Se liga nos tópicos do ">>>PsychoKiller<<<" Aqui do Puabase, ele tem artigos que mostra como fazer padrões, tente bolar um bem grande, pelo menos uns 4.
Pois isso não é muito comum de acontecer e é algo que ela jamais pensaria em FAZER.
Seria mais fácil de você induzi lá a te dar um carro, acho que seria pouco mais congruente.
Basta você ser criativo e saber mandar os padrões, boa sorte.
Editado pela última vez por ModeONE em 21 Ago 2012, 14:05, num total de 1 vezes
- 21 Ago 2012, 16:06
Esses seriam ótimos pra você criar uma forte conexão e sensação de perca nela, mas depois precisa saber bolar alguns pra ganhar a grana que você quer.
Instigante escreveu:Pesquise o "The Door" (o Padrão da Porta) e o Padrão da Rosa também.
[ ]s
Esses seriam ótimos pra você criar uma forte conexão e sensação de perca nela, mas depois precisa saber bolar alguns pra ganhar a grana que você quer.
- 21 Ago 2012, 16:09
ela é sim, brother hehehehehe
Cadinho escreveu:Ela é pelo menos bonita ????????.....................................
ela é sim, brother hehehehehe
- 21 Ago 2012, 16:13
Mais um querendo uma bala mágica...
Mano faça o que quiser,seja você mesmo com ela.
Só não seja necessitado igual está sendo aqui pedindo ajuda pra "agarra-lá".
Se fizer algo que não veio de dentro de você ela não vai se "apaixonar" por você!
Mano faça o que quiser,seja você mesmo com ela.
Só não seja necessitado igual está sendo aqui pedindo ajuda pra "agarra-lá".
Se fizer algo que não veio de dentro de você ela não vai se "apaixonar" por você!
- 21 Ago 2012, 16:39
vou dar uma estudada nisso, meu caro!
valeu pela dica
Instigante escreveu:Pesquise o "The Door" (o Padrão da Porta) e o Padrão da Rosa também.
[ ]s
vou dar uma estudada nisso, meu caro!
valeu pela dica