Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
badboyxx

Aprendiz

#691747 Conheci um PUA que pegou uma HB rica, ele era morador de rua, vestia roupas manchadas mas era confiante, mas aí terminaram. Elas gostam é de aventuras, conseguem até pegar, mas é difícil manter pq não dá pra trocar idéia. O nível de cultura é outra.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#691750 Minha opinião:

- As mulheres vivem fazendo a situação contrária (dando o rabo pro o cara que é rico), e muitas vezes esse cara é gente boa, então qualquer argumento contra sua atitude é falso moralismo.

- Acho que você deve pensar na "riqueza" dela como consequência. Assim você se dá bem no relacionamento com ela e o resto vem naturalmente. É unir o útil ao agradável. Agora se você pensar na "riqueza" como objetivo você estará colocando-a como o "prêmio" sem perceber e estará fadado a perder o jogo.
badboyxx

Aprendiz

#691752 A grande verdade é que PU serve só pra conseguir FC e KC. apenas um relacionamento passageiro e só.

Manter um relacionamento duradouro exige um monte de coisa que apenas o PU jamais irá proporcionar, como ler jornais, livros diversos, estudar muito, fazer faculdade, etc.

Criador do tópico

guigui

Veterano - nível 7

badboyxx escreveu:então, se quer pegar tem q estudar pra caralho, virar culto. senão é dificil você se enturmar com gente da alta sociedade.

engraçado como as pessoas que nem me conhecem falam de mim! hehehe
Capitao Blah

Veterano - nível 4

Hawk of Love escreveu:
Beto Dias escreveu:véi, não é falso moralismo, é meu ponto de vista.

Se você gostou dela e ela é rica, vai nessa!

Mas se você gostou dela PORQUE ela é rica, pense um pouco! Não seja um desses canalhas. Não seja um aproveitador!

No texto tu mal fala dela. 90% é "ela mora nos EUA", "ela faz medicina", "o pai dela é rico", "eu sempre quis um greencard", "é a minha chance de ficar milionário". O próprio título do tópico segue essa linha.

É a linha de raciocínio que eu segui também. Engraçado ler sobre falso moralismo, de uma pessoa que nunca leu nada sobre alguém, e não sabe da conduta ética de quem se critica. Estar num local, onde discordar quer dizer falso moralismo e hipocrisia é surreal! haha

Pra evitar polêmicas desnecessárias, respeito o que cada um disse, mas mantenho minha opinião

Concordo com os camaradas Hawk of Love e Beto Dias. Não é nem por moralismo, porque quem sabe da sua vida é você, mas realmente é isso meu velho? Na boa mas acho que tu ta fantasiando. Mulher é um bicho esperto, ainda mais uma de condição social igual a dela, que teve acesso à educação e desde cedo a familia dela educou ela pra tomar cuidado com gente que sempre tentaria se aproveitar dela. (seu caso)

Se ela é humilde, é legal, conversa e fica com você é porque ela é legal, é educada, não é arrogante, tem os valores certos, etc. Mas não pense que ela é burra, bobinha e inocente.

Quer ter grana? Quer morar nos EUA? Vai estudar meu filho, vá se esforçar. Eu mesmo sou um exemplo, minha familia é classe média. Mas eu estudei bagarai e hoje moro nos EUA, não sou rico, mas tenho grana pra ir viajar uma vez por ano e tenho grana pra comprar um carro mais ou menos se quiser.

Digamos que você consiga enganar ela e casar (possivelmente não vai), você vai conseguir deitar a cabeça no travesseiro à noite sabendo que é um parasita?

Vai se esforçar e ganhar o seu mermão e quando conseguir vai poder bater no peito e falar que aquilo ali é do seu esforço, do seu suor.
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#691943 Amigo, tenha em mente...centenas de caras já a abordaram com essa intenção...e você será só mais um?
Será apenas mais um interesseiro? ou será genuíno o seu interesse por ela? Você pode querer apenas fodê-la violentamente, mas saiba mulheres são muito desenvolvidas emocionalmente. Ela irá farejar suas intenções como um labrador da PF no aeroporto.
Se quiser algo com essa mina, aja naturalmente. Se ser você mesmo não a agradar, não será sendo outra pessoa que você o fará.
Abraços!!
johnloker

Aprendiz

#692035 Cara, seu texto ficou mal escrito,

Acho que a maioria que leu, entendeu que você tá interessado em usar a mulher de forma egoísta.

Agora se você realmente gosta dela, eu te aconselho nesse caso buscar uma ajuda profissional. Com um guru da vida desses. Afinal deve ser um investimento que vale a pena. Lembrando que não existe fórmula 100%.
luorhan

Veterano - nível 4

#692055 cara eu acho que ai já entra questão de caráter ! se eu fosse você eu não faria nada disso, cárater não é que nem confiança que você adquire com o tempo, cárater: ou você TEM ou NÃO TEM !
badboyxx

Aprendiz

#692314 :o
guigui escreveu:
badboyxx escreveu:então, se quer pegar tem q estudar pra caralho, virar culto. senão é dificil você se enturmar com gente da alta sociedade.

engraçado como as pessoas que nem me conhecem falam de mim! hehehe

não foi pra isso que se criou o tópico? então peça a opinião para seus amigos ao invés de postar aqui.