Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kimero

Aprendiz

#692369 KKKKKKKKKKKKKK acho engraçado o pressuposto de que se ela é sobrinha de um milionário logo ela é milionária tb e se eu ficar com ela e deixar ela apaixonada logo eu tb fico milionário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quantos anos champs vc tem?? 12...13?

Na boa sobrinha não é o tipo de parentescos que faz suceder riqueza não.

Vai trabalhar que tu ganha mais.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Beto Dias escreveu:Com todo o respeito, cara, PU não é instrumento pra enriquecer, pelo menos não desse jeito.

Você quer simplesmente fazer uma mulher se apaixonar por você para usufruir da condição financeira dela, isso não é legal.

Ser PUA não nos priva da necessidade de decência, hombridade e comportamento ético que temos para uma vida saudável em sociedade.

Assino embaixo, isso e traiçoero, primeiramente de tudo temos que ter dignidade :D
luciano martins

Aprendiz

#692422 veja esse video do zera..ele explica direitinho como namorar com garotas ricas...
eu já sei esse truque é a coisa mais facil do mundo...

como criar tensão sexual fortimente

VIDEO | PUA | BASE

não seja sanguessuga agradeça...

abraços...
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Innervision escreveu:Quer ficar rico??

VAI TRABALHAR PORRA!!! :bravo

Quem fica rico trabalhado?
ninguém fica rico trabalhando...
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#692438 Cara, no mais te desejo muito boa sorte, e faça a garota feliz enquanto durar. E vai na fé meu chapa, o mundo assim é mesmo, tem que aproveitar as oportunidades. E pra te motivar ai, conheço um cafa da cidade que eu morava (santos) estilo tom cruise que vive num bem bom danado lá, e é casado com uma coroa rica, estuda, faz de tudo nas custas da mulher. rs, ele diz que é so um emprestimos velado. kkk
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#692442 Bom tentar dar uma ajuda

Não estou aqui para te julgar nem lhe dar lição de moral.
Pelo visto você não deve ter muito conhecimento do PU, para estar vindo perguntar
assim.

Bom A principio creio que o seu interesse deveria ser sobre a pessoa dela, acho que
todas as pessoas que estudão o PU estão interessados na mulher, na personalidade dela
e o que ela tiver a mais e consequencia, se você estiver interessado nela mesmo apoio sim
que você deve conquista-la, mas porque você gosta, não pelo dinheiro. (isso vai do seu carater)

Então para você conquista-la não deve ser tão dificil (como você disse que vocês são parecidos)
Simplesmente seja você mesmo, demonstre interesse pelo que ela é e pelo que ela faz, se interesse
realmente por ela, se ela perceber isso vai ver que você e uma pessoa diferente. Demonstre e haja como
um homem, diga seus sonhos (se trabalha diga o que você quer ser) fale sobre as coisas que você
gosta em uma pessoa... Simplesmente seja você, pois se você quer mesmo conquistar ela e assim que
você vai ter maiores chances, vai fazer ela gostar de você 100% pois quando estiverem juntos ela vai conhecer você de verdade...

Seja imprevissivel, faca coisas loucas diga coisas loucas...

E outra se gosta mesmo dela diga a ela (não mas fazer isso e ser BETA) Sim diga mas não fique correndo atraz
dela, diga que vocês poderiam fazer varias coisas juntos mas pena que ela mora em outro lugar.
E se quer mesmo ir para os EUA marque com ela diga que você tem a grana (e melhor ter) mas o que falta e
ter algem pra você ficar la. E que seria uma grande aventura para você e etc...

Tenha em mente que vai ser complicado no inicio caso vocês decidam namorar, pois a familia dela vai precionar
ela. Sempre eu disse sempre ouça e tente compreender as coisas, nunca julgue a familia dela, nem fale mal.

Veja alguns videos do ZERA ele fala varias coisas bacanas...

Para finalizar leia sobre PNL ha varios topicos bons aqui no forum.

Boa sorte ^^