Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnloker

Aprendiz

#691605 Então galera,
Acho que é importante compartilhar conhecimento para fazer as pessoas crescerem junto com você,
mas tudo tem limite, afinal de contas o conhecimento PUA quando bem aplicado e capaz de trazer grandes modificações no seu círculo social.

Queria saber se vocês compartilham os conhecimentos do PUA e qual são seus critérios para escolher essas pessoas que vocês compartilham.

Acredito que outras pessoas já tiveram a mesma dúvida, seja porque teve bons resultados compartilhando com amigos, ou porque teve problemas com quem compartilhou ou preferiu não compartilhar.
Não achei nenhum tópico tratando desse assunto. Comentem por favor.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#691611 Nunca partilhei o PU, porque um dia eu falei do site ATITUDE DE HOMEM, que falava de como pegar mulheres e ele me dize que não lia, porque tinha preguiça, o que eu vou fazer é esperar eu conseguir bons resultados, bastante KC e FC.
E contar para os meus 2 melhores amigos, mais só quando estiver obtendo sucesso.
Acredito que o ano que vem eu apresento para eles.

Valeu :ae
IceBlack

Veterano - nível 1

#691629 Compartilhar o PickUP não é um problema de modo geral, quase 9 em cada 10 pessoas, com as quais você o fizer vão ignorar por achar impossível a existência uma teoria com tal objetivo. Acontece dessa forma, tu vais sentir a necessidade de ter alguém pra discutir teu jogo e eu recomendo que seja alguém em quem confies.
Abraço!!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu so compartilho se a pessoa precisar dessa ajudar, se for excluido da sociedade ou se estiver precisando de ajuda com mulheres aqueles cara que não pega nada, mais tem que ser meus conhecidos nao vou pegar qualquer um na rua e querer compartilhar, Agora a pergunta porque eles? Porque se ele tem essa dificuldade certamente ele esta encomodado com a posição em que ele se encontra, ao contrario se você for compartilhar com alguem que não precise e perigoso você virar zoação por você estudar sedução eu mesmo ja passei por isso, mais enfim, esse e meu criterio e so compartilho com quem eu confio e precise do contrario guardo esse conhecimento pra mim, e so dou um toques pra eles indiretamente :D
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#691635 Para pessoas conhecidas somente nunca apresentei e também não sou de ficar compartilhando e divulgado.
Apresentei o mundo PUA pra 2 amigos, um não deu a minima e continua na mesma, o outro se interessou um pouco, estudo, mas meio que abandonou.

Então, na minha opinião, isso tem que vim da pessoa, da vontade de mudar, caso contrario vai ficar na mesma.

Se você conhece alguem de cabeça aberta e que precise de ajuda, estenda a mão e tente guia-lo, se ver que esta perdendo seu tempo simplismente deixe pra que ele se desenvolva sozinho, ou simplismente desista.
Caso tenha se interressado realmente a pessoa te procurara para conversar sobre.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Uma vez apresentei pra um amigo meu que não pega nada! e ele começou a me zuar falando que isso era negocio de gay, falei vei daqui a 2 anos que tiver transado com pelomenos 30 garotas e você vai ficar ai na mesma! nao vai ter mudado nada porque se acomodou! depois disso mudei meu pensamento e so vou ajudar quem precisar :D
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#691642 Não é preciso selecionar para quem contar o PUA, o próprio sistema já faz isso, deixe-me explicar.
Quem não tem tantos problemas em chegar em mulheres e estão satisfeitas em viver na 'mediocridade' (na vida média) não se interessam pelo PUA. Agora as pessoas que têm problema em socializar com mulheres ou quer atingir um outro patamar, levam a sério e não subestimam o PUA.
Eu contei até hoje a duas pessoas, elas não se interessaram, azar o delas.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#691645 Po cara! Eu compartilhei uma vez, e o sujeito até aprendeu alguma teoria, mas não quer nada em pratica e fica todo cheio de viadagens! :bravo
Acho que não compartilho mais, agora quero é conhecer os que sabem mais que eu. :)

Criador do tópico

johnloker

Aprendiz

#692026 A princípio eu vou tentar me desenvolver primeiro, depois de varios KC e FC. Eu compartilho com quem merece. Semelhante ao PUA Dyone.

Valeu galera! por todos que responderam.