Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#691727 qual é a utilidade do himen? é para segurar o sangue da menstruação ou tem alguma utilidade a não ser descabaçar elas? prefiro a opinião de alguém que saiba medicina
GeorgeSrz - MEMBRO EXCLUSIVO
#691734 Eu vi no Google (kkk) que a função do hímen é proteger a entrada da vagina durante a infancia, pois a vagina ainda não tem a flora bacteriana desenvolvida. na puberdade, o corpo da menina começa a produzir anticorpos que detendem a vagina dos microorganismos.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

GeorgeSrz escreveu:Eu vi no Google (kkk) que a função do hímen é proteger a entrada da vagina durante a infancia, pois a vagina ainda não tem a flora bacteriana desenvolvida. na puberdade, o corpo da menina começa a produzir anticorpos que detendem a vagina dos microorganismos.

já que a utilidade do himem é apenas na infância, então este é um belo argumento lógico para descabaçar elas. :palhaco
raylan

PUA EXPERT

GeorgeSrz escreveu:Eu vi no Google (kkk) que a função do hímen é proteger a entrada da vagina durante a infancia, pois a vagina ainda não tem a flora bacteriana desenvolvida. na puberdade, o corpo da menina começa a produzir anticorpos que detendem a vagina dos microorganismos.

É
Isso mesmo!