- 21 Ago 2012, 16:36
Eu vi no Google (kkk) que a função do hímen é proteger a entrada da vagina durante a infancia, pois a vagina ainda não tem a flora bacteriana desenvolvida. na puberdade, o corpo da menina começa a produzir anticorpos que detendem a vagina dos microorganismos.
- 21 Ago 2012, 16:37
Procure no wikipedia, vai ser melhor do que a opiniao dos usuarios daqui.
Abracos
Abracos
- 21 Ago 2012, 16:47
Se me pergunta isso ontem, eu estava com a resposta na ponta da língua!!!! Desculpa aí cara!
- 21 Ago 2012, 16:59
já que a utilidade do himem é apenas na infância, então este é um belo argumento lógico para descabaçar elas.
GeorgeSrz escreveu:Eu vi no Google (kkk) que a função do hímen é proteger a entrada da vagina durante a infancia, pois a vagina ainda não tem a flora bacteriana desenvolvida. na puberdade, o corpo da menina começa a produzir anticorpos que detendem a vagina dos microorganismos.
já que a utilidade do himem é apenas na infância, então este é um belo argumento lógico para descabaçar elas.
![bobo :palhaco](./images/smilies/05-clown.gif)
- 23 Ago 2012, 03:39
É
Isso mesmo!
GeorgeSrz escreveu:Eu vi no Google (kkk) que a função do hímen é proteger a entrada da vagina durante a infancia, pois a vagina ainda não tem a flora bacteriana desenvolvida. na puberdade, o corpo da menina começa a produzir anticorpos que detendem a vagina dos microorganismos.
É
Isso mesmo!