Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#691875 então meu primeiro post, conheçi o FORUM e todo esse mundo de PUA ontem, e estou lendo bastante desde então! então eu nunca abordei uma menina que me interessasse nunca soube o que falar, com medo ou seila! então eu quero mudar isso!
começei a trabalhar a 4 dias e todos os dias na volta no onibus tem uma menina que me interessa muito.. só que tem alguns porem.. ela sempre entra com uma amiga, ela não senta fica em pé por que desce em menos de 10 minutos, e outra que ela desce 3 paradas antes da minha! e não faço ideia de como abordar ela ou o que falar, ela tá sempre com a amiga dela conversando.. estou pensando em descer junto com ela uns 2 dias e então falar com ela.. não tenho ideia... ajudem um novato ai! :/
valeu gente, espero que o FORUM me ajude a mudar
Tácio

Veterano - nível 4

#691884 E ae Mesk blz? Eu também não tenho experiência no ônibus, chego a ter as vezes AA.. Quem joga muito
e gosta pra caramba de jogar no ônibus é o Lougan, veja os artigos dele lá.. deve te ajudar bastante..
Abraço!!

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#691927 valeu cara, de i uma lida nos artigos do Lougan, muito bons.. aprendi bastante mas tenho de ela estar com a amiga dela, e ela nao me interessa.. manter o papo com as duas mas mostrar interesse só em uma pra mim que to começand nao vai ser facil
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#691930 leia sobre método cafajeste.. vai te dar uma ajuda em como agir como um macho alfa.. e outra você não precisa conseguir um KC ali no onibus, tente conhecer as duas, pegar telefone ou facebook e posteriormente tentar algo..
Sírius

Aprendiz

Raphael Botelho escreveu:leia sobre método cafajeste.. vai te dar uma ajuda em como agir como um macho alfa.. e outra você não precisa conseguir um KC ali no onibus, tente conhecer as duas, pegar telefone ou facebook e posteriormente tentar algo..

Ótima dica, eu nunca coseugui um KC no bus, mas smpre consigo um PC ou algum contado de rece social, e depois sim um emcontro, um KC.
O importante é vc iniciar a interação.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#691933 valeu! vou dar uma lida.. to procurando sobre openner pra usa no onibus, conheçe alguma coisa boa pra usa quando tem duas meninas?

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#691958 como sou novato não sei se me sou melhor sendo direto ou indireto, mas creio que seja direto já que nao sou muito bom pra fica puchando papo...
então pensei em mandar uma que vi a pouco! oi, pode me dizer uma coisa? como eu faço pra conheçer uma menina interessante que acabei de encontrar no onibus? ...
Tácio

Veterano - nível 4

mesk escreveu:valeu! vou dar uma lida.. to procurando sobre openner pra usa no onibus, conheçe alguma coisa boa pra usa quando tem duas meninas?

Tem sim cara.. Primeiro (na minha opinião) fale primeiro com o alvo.
veja um manual, mostra varios openers com ex manual-de-como-jogar-no-onibus-metro-etcetera-t36992.html

Blz. Depois que abrir o set pergunte a ela:
- nao vai apresentar sua amiga? sua mãe não te ensinou bons modos? (algo assim, vc decide a hora).
Depois continue naturalmente.

Se tiver ajudado, manda um joinha.. Abraço!!
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#692004 cara, faça ela te perceber, entra no onibus, cumprimenta o motorista, o trocador, transmita energia. Se ela ta com amiga é praticamente impossível finalizar, então você tem que jogar com as duas, arranja o telefone das duas e dai vc joga com mais enfase com o seu alvo em outra oportunidade.

Um jeito é fazer a rotina das melhores amigas, comenta sobre algum detalhe da roupa delas, brincos, enfim brinca com isso, ou use algo diferente e faça elas ficarem atiçadas em comentar enfim.. acho que como vc tem certa "garantia" que encontra ela sempre no onibus então outra coisa que vc pode fazer caso vc tenha dificuldade de conversar é fazer ela te notar aos poucos. Num dia você só olha ela fixamente por alguns segundos até ela reparar que vc tava olhando pra ela, no outro quando vc ver acena positivo com a cabeça como se tivesse cumprimentando sem demonstrar interesse, no outro dia vc faz uma pergunta rapida sobre qualquer coisa relacionada a linha do onibus e tal, dai vai aumentando a conversa gradativamente, vai parecer algo normal que não foi forçado uma vez que vcs estão sempre pegando o mesmo onibus entao ela vai achar natural a aproximação.