Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#691928 Falaí galera, beleza? Espero q sim!
Serei breve, é o seguinte:

Recentemente parece que eu vejo mais lição de moral aqui no fórum do que ajuda.
Artigos com conteúdo mais ou menos assim "você é um lixo", "seu merda, sinto raiva só de pensa que pessoas como vc existe", "punheteiro preguiçoso", e por aí vai.
Eu sei que a intenção é dá um choque e não levar para o lado pessoal (eu particularmente não dou a mínima), mas aqui fala-se tanto de inner game, pensem comigo... Será q esse tipo de comportamento ajuda no inner game de alguém? Ainda mais alguém que de fato na hora pode estar se sentindo "um merda"...?
Fala o que você tem que falar no seu post e para de ficar fazendo esse pre-julgamento prejorativo dos leitores. Fale como um amigo querendo ajudar e não como um moralista senhor da razão arrogante.
Esse fórum é muito bom em todos os sentidos e muita gente aqui dá muita força para evolução de todos em muitas áreas, mas essa falta de respeito imagino que pode afetar o inner game das pessoas. Imagina um cara chegou da balada, tentou e tentou, não conseguiu nada e dá de cara com um "você é um merda, seu bosta punheteiro" quando vem pegar dicas aqui. Capaz até dele realmente acreditar nisso, pelo menos naquele momento crítico que o cara tá passando...
E outra, muita galera dão algumas respostas completamente inúteis...
Tinha um cara q qria pegar a prima dele e tava pedindo ajuda, aí foi um outro cara e comentou: "q nojo pegar prima". Orra, super construtivo o comentário, hein? Ajudou muito, obrigado! Se tem alguma opinião sobre o caso, opine, mas de maneira clara, com argumentos, uma coisa séria que realmente esclareça uma dúvida ou mesmo uma desaprovação do post q o cara fez.

Bom, vamos usar o fórum de um jeito legal aí q isso aqui é uma mina de ouro! Falou galera?!
Quero deixar claro, sou a favor de todos os posts, pois sempre me ajudam muito. É só ser mais cauteloso em ofensas para alguém "acordar pra vida", ok? Mais respeito, todos aqui são inteligentes o suficiente para entender o que você quer dizer, sem necessidade de tais julgamentos ou ofensas.

Valeu galera, abraço!
Desire

Veterano - nível 8

#691955 Isso é verdade, criticas devem ser construtiva. Ninguém aqui é melhor que ninguém, todos começaram do zero, do contrário não estariam nesse barco. O que você diz para alguém, mesmo que por escrito e indiretamente tem bastante influência. Fora que pessoas que ofendem outros membros, precisam disso para se auto afirmar... Isso é bem patético.

Outra coisa que gostaria de falar é a respeito dos membros preguiçosos que criam tópicos absurdos, querendo respostas prontas, tipo: conheci HB 10, mas travei o que devo dizer? leia os livros, corra atrás, tenha disposição para buscar.

Desire
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#692777 muito bom kra!!
realmente acho que tem uns aqui que tem que aprender a respeitar a opiniao dos outros...

nao vou entrar em discussão
mas nao pense nisso apenas para o forum
aplique essas palavras para sua VIDA!

sempre ajude aqueles que merecem ser ajudados...
nao critique ou julque alguem pelo seus atos
no lugar disto ensine ele ou mostre como ele pode ser uma pessoa melhor

respeite a opiniao do outro
a cabeça dele eh diferente da sua...
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#693224 tem plena razão , acho que o respeito em primeiro lugar, além de fata de educação esses comentários inúteis,
acho que um homem de verdade tem que ter educação e saber tratar as pessoas , e não fazer
julgamentos precipitados...estou de pleno acordo, vamos nos ajudar e não nos colocar
para baixo...

abs
badboyxx

Aprendiz

#693256 Até entendo o porquê o pessoal mete o pau aqui, falando que é bicha, frouxo ou punheteiro, ou que tem medo de mulher. Fazem perguntas idiotas. Obvio que vai ser ridicularizado. Existem certos comportamentos que são inaceitáveis. E ser incapaz de aguentar as críticas e ser repreendido ficando deprimido e tal não é coisa de homem. Ser duro eu acho positivo. Se for toleravel aqui vai virar uma comunidade feminina onde as meninas vem pra desabafar e pedir apoio das amigas. Ainda bem que aqui não é assim.
badboyxx

Aprendiz

#693259 Geralmente o que ocorre aqui é que a moderação tranca o tópico ou bane os usuários que partem pras ofensas, mas nem adianta. Sempre virá alguém pra meter pau, e acho corretíssimo. Certas duvidas são ridículas. Aqui não é uma comunidade de gays.
badboyxx

Aprendiz

#693314 Vai é ser literalmente massacrado por elas!!

Reparei que muitos são incapazes de sair de shit test. São altamente reativos. Chega na hora, de frente com a HB e cai direitinho. Elas ofendem, provocam e tal.

São coisas para se pensar
badboyxx

Aprendiz

#693318 Por que elas dão shit test? para testar se o cara é homem ou uma menina insegura que se ofende facilmente e se abala fácil quando está sob pressão.

Nada melhor do que coagir o sujeito para revelar seu verdadeiro caráter.
Don Eu

Veterano - nível 9

badboyxx escreveu:Até entendo o porquê o pessoal mete o pau aqui, falando que é bicha, frouxo ou punheteiro, ou que tem medo de mulher. Fazem perguntas idiotas. Obvio que vai ser ridicularizado. Existem certos comportamentos que são inaceitáveis. E ser incapaz de aguentar as críticas e ser repreendido ficando deprimido e tal não é coisa de homem. Ser duro eu acho positivo. Se for toleravel aqui vai virar uma comunidade feminina onde as meninas vem pra desabafar e pedir apoio das amigas. Ainda bem que aqui não é assim.

Discordo de você, badboyxx! cada pessoa está em um estágio de evolução no aprendizado desse nosso jogo! Falta de cortesia pode, sim, atrapalhar o aprendizado de pessoas que ainda não adquiriram a confiança necessária!

Elas vão dar shittest? Deixe elas fazerem isso! Aqui nós somos homens maduros querendo evoluir!
Nos tratemos como cavalheiros! Você viu como eu trato as pessoas do Lounge, estamos sempre nos ajudando a evoluir, fazendo críticas, sim, mas sempre de maneira positiva, estimulando a evolução daquele jogador em específico!