Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#692041 Agradeço todas as dicas, eu também costumo usar C&F. Tipo, concordo e exagero o que disseram de uma maneira a parecer piada. Exemplo:

Cara chato: Fiquei sabendo que você era gay e nem quis ficar com a menina mais gata do colégio.
Centaurus: Pô cara, eu era sim. Cheguei até a fazer testes para atuar em Brokeback Mountain, pena não ter dado certo.

Percebi que o exagero a favor da crítica cria um ar de que você não se importa, comportamento esse sugerido por vários de vocês. Se você brinca com um assunto assim, parece que você não está nem aí.
kabanhas

#692079 Acredito que o que acontece comigo é parecido coma do Centaurus, com a diferença de que fiquei rotulado como chato e sem graça e onde moro a cidade é muito pequena e as pessoas ficam reparando muito nos outros, e isso aumenta ainda mais a minha vontade de me mudar daqui
lampiao

PUA Avançado

#692123 reconheça seu passado e mostre q.mudou o resto e besteira. quando falarem isso de vc admita mas mostre q mudou ria do seu passado
alfrades

Veterano - nível 10

#692140 Eu li uma vez umas frases que eram mais ou menos assim : Quando ve um obstáculo , o fraco desiste e volta, o esperto contorna e o guerreiro passa por cima. Quem você é ? como você quer lidar com isso ? Eu particularmente sou guerreiro e esperto . Dependendo da situação eu contorno,e dependendo da situação passo por cima. Essa é uma boa situação para contornar com brincadeiras,fazer piadas sobre seu passado,e mostrar que agora voce é outra pessoa e isso ninguém pode mudar nem notar . Supere seu passado mano . Abraços .