- 24 Ago 2012, 16:19
Obrigado pelos Feeds,
Temper
Desde que conheci o PU, mudei bastante minhas rotinas, cuidando mais do meu bem estar, dedicando aos estudos e abandonando vicios, tudo isso ajuda a elevar o inner, pois você vê que é capaz e isso aumenta sua confiança para que possa progredir em outros aspectos. O importante é não ficar na zona de conforto, sempre estar disposto a enfrentar as dificuldades
Você tocou no ponto, a "Zona de Conforto", este é um problema muito serio, no caso do PUA, é conquistar uma TAg e pegar um monte de HB´s, alguns se empolgam e depois de um tempo, verão que gastaram um monte de dinheiro só p/ permanecer no jogo, nas baladas, nos motéis, na bebedeira e na farra, julgando que se divertiam, desnecessário dizer que um dia a casa cai, e ele se vê sem perspectivas ou realizações que lhe deem tranquilidade no futuro.
Para mim, só existe um modo,ter sucesso na vida p/ ter sucesso no jogo. O modo de vida PUA é caro, muito caro, o outro modo é ser Gigolô ou Garoto de programa, sem preconceito, mas não serve de referencial p/ mim. Mesmo que divida a conta, não conseguira manter saídas ganhando mal, você vai ter que ter um bom rendimento, terá que ser um líder, isso significa ter sucesso na sua vida profissional e financeira.
JNR
Voce foi perfeito na sua visão de 'jogo' e para voce se manter confiante tem sempre que buscar outros objetivos de vida, para sua confiança sempre ficar em alta.
Obrigado, e sim, temos que traçar metas de curto, médio e longo prazo em varias áreas da nossa vida, o equilíbrio entre as varias areas de sua vida vai te dar um Inner Game bem equilibrado, alem de um controle emocional mais forte, você será um PREMIO de verdade, o que é bem melhor do que apenas se sentir um premio sem o ser.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.