Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

manguita22

Aprendiz

#692057 Olá pauzeiros, Seguinte:
Dês de quando comecei a ler artigos e inicie o desafio style life (que ainda não terminei) senti uma grande diferença comigo, me sinto mais disposto etc, como relatado aqui algumas vezes, mas ainda não me sinto preparado.
Eu penso que se queremos ser verdadeiros sedutores temos que começar no nosso dia a dia, o meu alvo é a minha sala, eu sou social, todos falam comigo (se eu puxar assunto), mais eu queria ser popular, ter a moral como os Betas da minha sala. Alguma dica galera? Agradeço a todos que postarem, nem que seja mensagem se incentivo. Obrigado
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#692195 Essa situação vai melhorar muito quando seu innergame tiver lapidado, sugiro que você não se preocupe em dominar sua sala no momento, continue o stylelife trabalhando seu jogo interno e na criação de um estilo próprio, e de complemento sugiro um material teórico é um livro que vai te ajudar no seu objetivo social, tem de graça na net se chama COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS de Dale Carnegie.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#692202 Me parece que você é bem novo,minha sugestão?
TRABALHE DURO NO SEU SOCIAL PROFF
É o mais importante a fazer no seu caso,depois que for bem ''famoso'' digamos,você vai conseguir seus fornecedores de garotas e amigas de garotas etc etc etc.....
Dedique seu tempo a sair com o maior número possível de amigos diferentes.Quer um conselho pra não se ferrar?
NÃO ANDE COM BETAS MEW IRMÃO!!SE VOCÊ JÁ SABE QUE ELES NÃO SÃO BOA INFLUÊNCIA,PORQUE SER DO GRUPO DELES?QUER PASSAR UM ''DVI'' PRAS GAROTAS Á SUA VOLTA?
Se você anda com gays,oque as pessoas deduzem?que você é gay.Se anda com pessoas de má reputação a sua ficará manchada provavelmente,então não manche sua reputação por andar com betas.
Espero ter ajudade :ae Flw! abraços e tudo de Bom
Matmax

Veterano - nível 10

#692206 cara vou ser sincero com você eu nunca joguei na escola minha imagem lá é tão ruim que seria muito difícil eu mudar"mais fácil eu mudar de escola"porem não impossível.tente closar ou somente enturmar com a hb mais popular e tcharan ela vai te apresentar amigas e amigos e etc e tal.

Criador do tópico

manguita22

Aprendiz

#693939 Então esse é o problema, tenho 15 anos, mais sempre tive fama de zoador, daquele tipo que fala besteira o tempo topo etc etc. As meninas me acham idiota eu acho. Auanto a se juntar com os alphas, cara não tenho a minima vontade de estar ao lado deles, prefiro tomar o lugar muahahhaha, eles são muito babacas...
Foxy

PUA EXPERT

#693950 Falar oque pensa , fazer oque e quando estiver afim (não digo estudar ¬¬'), almejar algum cara como exemplo e se espelhar nele , mas se espelhar realmente, fazer as coisas que ele faria , seguindo essas simples dicas , você se torna quem você sempre quiz ser , se achar muito dificil , sinto muito essa é a ùnica maneira.
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#693953 É otimo ver gente nova por aqui com essa sede de crescer cara, parabens pela postura.
Veja bem , já que você está no começo de sua jornada PUA, não se preocupe tanto com os resultados, se preocupe agora em calibrar o seeus conhecimentos. Leia, mas não se limite a leitura, pratique em campo, essa é a unica forma de ficar bom. E não se preocupe tanto, de verdade, com os resultados.
Quando você menos esperar as meninas estarão atraidas por você, já que você interiorizou atitudes atraentes, e os caras estarão lhe seguindo, já que você interiorizou o espiro de ser um Lider.
Não perca tempo, mas também não tenha presa. Tudo tente a evoluir da forma certa, você parece estar no caminho certo.
Qualquer duvida, fique a vontade pra mandar uma MP ou adicionar no Facebook, será um prazer ajudar... Segue ai meu link do Facebook:

http://www.facebook.com/paulohenrique.paiva.12
Raz

Veterano - nível 9

#693969 Na escola é complicado, porque eles te conheceram quando você ainda era beta (pelo menos foi assim comigo), eu só comecei a jogar diariamente na facu onde quase ninguem me conhecia, então a primeira impressão que tiveram de mim era de um Alfa. Mas um geito de você ter moral com os Betas, é fazer eles te verem catando uma hb.
Vinizor

PUA EXPERT

#693982 "Ter moral como os betas da minha sala" Os caras são beta e tem moral, você suposto alfa não tem?
Alguns membros desse forum adoram se pagar de alfas, mas quando tu conhece pessoalmente... É cada decepção...

Você NÃO é alfa.