Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#692072 Boa noite galera!

Estava digitando aqui para perguntar essa dúvida, o computador travou e perdi tudo que estava escrevendo, por isso vou dar menos detalhes! :parado

Bom, sinto que quando falo com as pessoas, elas me ignoram, não dão muita importância para o que eu falo, muitas vezes falo com um amigo ou amiga e eles me ignoram, ficam calado, ou não dar muita importância para mim, não sou nerd, sou lindo, mas acho isso das pessoas. Então, como ter um papo mais interessante?

Sou Lindooo, mas para os feios de plantão, isso não é o necessário para pegar mulheres, se fosse eu não estaria aqui :shii kkk

Abração!
Paulo Forster

Veterano - nível 10

Diego Toledo escreveu:Acabaram de postar um artigo,
10-dicas-da-arte-de-conversar-bem-t67435.html

Da uma olhada.

além do artigo recomendo que você grave vc falando e depois escute como sua voz soa. Recomendo também que olhe no espelho e comece a falar e compare com alguém que vc admira por falar bem. Mais do que o assunto é importante ver sua postura corporal e linguajar. Faça uma sincera autoavaliação.