Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zangado

Aprendiz

chicobr escreveu:o negócio não é intimidar, eu posso levar "bala" né kkkkkkk, ou apanha de uma gangue de peão.

Dos males o menor , ande em grupo então , homens em grupo intimidam mais , alem disso se uma guangue de peão vier te pegar , vai ter os outros caras que vieram com vc para "dividir a porrada" ..
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
chicobr escreveu:Eu fui fazer o stylelife essa semana, onde a missão do dia era abrir 3 sets mistos, em dois deles os caras partiram pra agressão, por causa da seguinte conversa..
Eu: "Eae rapaz, vc parece um cara inteligente, pode me da uma opinião? e vcss moças se quiserem podem participar tbm"
Mag: "Oxe que isso rapa, ta pensando oq? na balada não converso com macho não"
Eu: "Que pena pensei que vc fosse o amigo gay delas"
Conversa 2
Eu: "eae rapaz bonito hein cercado de mulherada (toque no cotovelo)"
Mag: "Vai caça as suas e tira a mão de mim.."
Eu: "Pq não ta se controlando?"
Mag: "Se é corajoso hein frango"
Eu: "Não tanto qt vc que é veado assumido"

Ao meu ver você foi reativo (ofensivo) nos dois casos, pois se deixou ofender pelo que eles disseram e quis dar o troco. Você deu corda e foi um DVI.

Devia ter amogado sem ser ofensivo e se não desse certo ejetava.
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#692121 Creio que você não deu a atenção e valor inicial ao homem do set , como diz style conquiste o homem e dps ele lhe dará a mulher do set .
Se ai aumenta o valor sair na porrada , aprenda a lutar e quebre todo mundo no pau ,
mas nunca vi dizer que brigar literalmente por uma HB é DVS .
Ok ok . tente conquistar primeiro os homens e dps as mulheres .
Abraços do RDO .
'' Homens atrentes lideram os homens , pois mulheres nasceram pra ser guiadas ''