Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chicobr

Aprendiz

#692080 Pessoal moro em Campo Grande MS, e o predominante aqui é balada sertaneja onde são frequentadas pelo tipo de homem "xucro" ex: Cowboys, Agroboys e os famoso peões (sim peões de fazenda) e esses dias o cara quase me surrou quando dei um Anti-MAG nele, o que devo fazer?
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#692082 é só nao entrar na onda cara, se sair com a razão... e aprende a lutar! kkkk
faz um MMA, Ju-jitsu, judô, muay thay, krav magá ETC
é bom pra manter a forma e pra aprender a se defender. faloW! :ae
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Pedro Veloso escreveu:é só nao entrar na onda cara, se sair com a razão... e aprende a lutar! kkkk
faz um MMA, Ju-jitsu, judô, muay thay, krav magá ETC
é bom pra manter a forma e pra aprender a se defender. faloW! :ae

Disse tudo nego !!
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#692094 Pois eh man, tanta mulher no mundo, simplesmente desnecessario se arriscar.

Um primo de uma ex namorada minha perdeu parte das funcoes cerebrais apos quebrarem uma garrafa na cabeca dele. O motivo nao foi mulher, mas alguem discorda que eh mais que o suficiente?

Criador do tópico

chicobr

Aprendiz

#692097 Eu fui fazer o stylelife essa semana, onde a missão do dia era abrir 3 sets mistos, em dois deles os caras partiram pra agressão, por causa da seguinte conversa..
Eu: "Eae rapaz, vc parece um cara inteligente, pode me da uma opinião? e vcss moças se quiserem podem participar tbm"
Mag: "Oxe que isso rapa, ta pensando oq? na balada não converso com macho não"
Eu: "Que pena pensei que vc fosse o amigo gay delas"
Conversa 2
Eu: "eae rapaz bonito hein cercado de mulherada (toque no cotovelo)"
Mag: "Vai caça as suas e tira a mão de mim.."
Eu: "Pq não ta se controlando?"
Mag: "Se é corajoso hein frango"
Eu: "Não tanto qt vc que é veado assumido"
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#692100 cara vi um seminário do cajun em que ele diz que um jeito de evitar brigas é simplesmente não ser reativo, não mostrar as suas "cartas", mas é claro que você pode pegar um louco ou bebado por ai e entra numa briga...

chicobr HEAWIEUAWHAWEUIA gostei das respostas cara, tem que ser corajoso (louco) pra dizer isso hahaha.

Criador do tópico

chicobr

Aprendiz

#692107 Cara eu não gosto de usar anti-mag, mas tem hora que não dá.. tem Alfa que só vive de desqualificar os outros pra conseguirem o que querem
Zangado

Aprendiz

#692112 Deixe de lado conversinhas , seja breve , esse negocio de jogar uma "conversa anti-mag" não vai colar nem aqui nem na China , entre em uma academia , fique monstro , pratique um arte marcial e ve se intimida eles . Abraço