Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tiagovianavet

#692133 Ola pessoal!!!
Sou iniciante desculpe pelos problemas de elaboração.

É o seguinte conheci uma Hb a um mês e nos damos muito bem, dai no segundo dia que a encontrei dei encima dela.

Eu: deixa eu te falar uma coisa?
hb;sim
eu:Ja teve coragem de se abrir com algem sobre seus sentimentos?
hb: Nunca!!!tenho medo de ser rejeitada.
eu;Pois é eu tambem tenho medo mas tenho que te dizer que depois que te conheci gostei muito de vc mas meus sentimentos não acaba em amizade, quero algo mais.
hb: mais eu gostei de vc como amigo.

Até então encarei como um fora e pronto. Mais ela comentou com uma amiga em comum que gostou muito de mim me achou bonito( so um pouco gordinho).Marquei de sair com ela em um bar a 10 dias com amigos e ela foi e ela só conhecia eu nesse dia.
Dai o problema não disse nada para ele sobre nos 2 mais acho que estou gostando dela .
Vocêis acham que tem como inverter essa situação de amigo bonzinho?

Obrigado!!!!!!!!!!!
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#692493 Já era pra você, infelizmente :(
Pelo menos por enquanto...
Se afaste dela durante um tempo, de preferência meses, deixe ela sentir sua falta. Estude muito as artes venusianas, ponha em prática, conheça mulheres, se exercite, medite, dê muitos FC, faça vários amigos.
Depois simplesmente reapareça pra ela se mostrando um novo homem; em forma, muito social, divertido, experiente (em vários sentidos) e 100% alfa.

Aí você faz tudo certo dessa vez e talvez você tenha uma chance (porquê se você caiu na friendzone, com certeza fez algo errado).