Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tiagovianavet

#692133 Ola pessoal!!!
Sou iniciante desculpe pelos problemas de elaboração.

É o seguinte conheci uma Hb a um mês e nos damos muito bem, dai no segundo dia que a encontrei dei encima dela.

Eu: deixa eu te falar uma coisa?
hb;sim
eu:Ja teve coragem de se abrir com algem sobre seus sentimentos?
hb: Nunca!!!tenho medo de ser rejeitada.
eu;Pois é eu tambem tenho medo mas tenho que te dizer que depois que te conheci gostei muito de vc mas meus sentimentos não acaba em amizade, quero algo mais.
hb: mais eu gostei de vc como amigo.

Até então encarei como um fora e pronto. Mais ela comentou com uma amiga em comum que gostou muito de mim me achou bonito( so um pouco gordinho).Marquei de sair com ela em um bar a 10 dias com amigos e ela foi e ela só conhecia eu nesse dia.
Dai o problema não disse nada para ele sobre nos 2 mais acho que estou gostando dela .
Vocêis acham que tem como inverter essa situação de amigo bonzinho?

Obrigado!!!!!!!!!!!
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#692493 Já era pra você, infelizmente :(
Pelo menos por enquanto...
Se afaste dela durante um tempo, de preferência meses, deixe ela sentir sua falta. Estude muito as artes venusianas, ponha em prática, conheça mulheres, se exercite, medite, dê muitos FC, faça vários amigos.
Depois simplesmente reapareça pra ela se mostrando um novo homem; em forma, muito social, divertido, experiente (em vários sentidos) e 100% alfa.

Aí você faz tudo certo dessa vez e talvez você tenha uma chance (porquê se você caiu na friendzone, com certeza fez algo errado).
Mas devo salientar que não vale a pena fazer tudo isso, promover essa mudança toda por uma mulher, portanto não permita que ela se torne sua obsessão, vá viver a vida, talvez depois desse processo você até vai conhecer outras mulheres e vai acabar esquecendo ela ou não dando tanta importância, afinal ela não merece ;)

QUEM É O PRÊMIO?

Boa sorte.
Abraço.
Tyler.
tiagovianavet

#692567 Obrigado!!!!!!

Realmenta acho que nao vou conseguir algo a curto prazo.

Mais falei a dica!!!!
Daniellucas

Veterano - nível 9

Talvez você tenha entrado na FZ, mas se realmente você falou com ela desse jeito, pode ter certeza ela vai ficar mais atenta a suas atitudes porque não o verá como um amigo. Não sei oque você andou fazendo com ela, acho que esperou tempo demais para falar com ela sobre sua itensão ( 1 mês é foda ), segundo Alan Roger produtor do livro "MODE ONE" você caiu no MODO TWO de comportamento (O Adorável e demorado).

FAÇA QUE O centrapper LHE ACONSELHOU:
centrapper escreveu:Já era pra você, infelizmente :(
Pelo menos por enquanto...
Se afaste dela durante um tempo, de preferência meses, deixe ela sentir sua falta. Estude muito as artes venusianas, ponha em prática, conheça mulheres, se exercite, medite, dê muitos FC, faça vários amigos.
Depois simplesmente reapareça pra ela se mostrando um novo homem; em forma, muito social, divertido, experiente (em vários sentidos) e 100% alfa.

Alias aproveita e lê o livro MODE ONE - Alan Roger ! SUPER-ACONSELHADO.
Boa sorte ;p
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#692635 "VOCÊ TÁ PERDENDO O JOGO ANTES MESMO DE COMEÇAR"
Como assim gostando dela?

Aja com indiferença.
Seja frio e calculista, desapegado e sem emdo.

Quer ganhar ela, arrisque perde la.

Você quer comer ela ou quer ver ela dando para outros caras?

Uma mulher so ve um cara como amigo, se ele for agradevel, ficar no conforto, e nunca se impor, não demonstrar força e virilidade.

Muitas dizem isso de amigo para distrais o cara, eu acreditei que esse era seu caso entãoli que está gostando dela!

DESAPEGA, ARRICA PERDER, VAI PRO TUDO OU NADA.

Tu tem é um PAU não uma vagina, não seja amiga dela, seja um homem, coloque ela como mulher.

Abraço
tiagovianavet

#693561 concordo. Acho q essa e a unica maneira de reverter a situação.

Valeu Instint0!!!!!!!!!!!