Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
umppo

#692184 Olá galera, vim lhes trazer uma dúvida a respeito de como continuar jogando caso uma rotina sua tenha atraído demais a curiosidade do alvo.
Hoje eu estava falando com uma HB 7, que estou interessado, e mandei a seguinte rotina:

"Ah... lembrei de algo muito hilário. Ontem eu fui a casa de um amigo meu, ai ele me disse que conheceu uma garota muito linda de Tevua.
Até ai tudo bem, a garota era bonita e tava muito afim dele, dizendo ele.
Ai anti-ontem ela chegou p/ ele e perguntou se ele gostaria de realizar um ritual do país dela lah
O ritual era muito maluco, consistia de pegar cacau líquido e fazer pinturas nos corpos um do outro. Isso tudo durante uma noite de lua cheia.
Ele ficou muito grilado e disse que ia pensar no caso.
Ai ontem ele chegou p/ mim perguntando o que ele deveria fazer o que você acha?"

Eu batizei essa rotina de "Rotina Kudryavka", nunca a havia usado e achei que seria uma boa hora para testa-la. O problema é que a garota ficou perguntando sobre diversas coisas a respeito dessa historia e no fim ela me disse que gostaria de saber o que iria acontecer com esse meu amigo.
Então, o que eu devo fazer nessa situação? Agradeço desde já.
zzz...

PUA Avançado

#692205 cara esse é o grande problema das rotinas!!!! Se ñ são verdade elas a vezes nem funcionam....
Tenta usar rotinas que tem como escapar... tipo perguntas que vc acabou de apostar com amigos ou algo do tipo!!!
Ñ pergunte coisas que ainda vai ter resultados!!!! Acho que ñ cai bem!!!! Isso é só uma dica que eu acho valida não quer dizer que vc tenha q seguir!!!
Tentando responder a tua pergunta!!!
Diga que ele ligou pra ela e quando chegou lá a menina só queria brincar com ele e que aquela história foi só uma desculpa esfarrapada dela pra ele aparecer lá!!!
O resto é com vc!!!!

espero que isso ajude!!!!
kami

Veterano - nível 4

#692220 nunca ouvi falar dessa rotina.
esse pais existe mesmo? nunca ouvi falar também. nunca ouvi falar de um ritual desses tb.
acho que isso foi interessante para a hb por isso ela fez tantas perguntas, sem contar que ela pode estar interessada em vc tb.
na minha opnião seria bom vc ter informações sobre essas coisas para responder essas perguntas, pq do contrário pode parecer mentira.

agora quanto a questão de uma rotina chamar muita atenção, qq que seja ela, é só dar um corte mesmo e mudar de assunto ou mandar outra rotina.
manda um neg, por exemplo: nossa onde fica seu botão de desliga.
acho q é isso. mas te aconselho a não usar rotinas. enlatado até que são bons como uma opção, mas não como única opção.
abç
umppo

kami escreveu:nunca ouvi falar dessa rotina.
esse pais existe mesmo? nunca ouvi falar também. nunca ouvi falar de um ritual desses tb.
acho que isso foi interessante para a hb por isso ela fez tantas perguntas, sem contar que ela pode estar interessada em vc tb.
na minha opnião seria bom vc ter informações sobre essas coisas para responder essas perguntas, pq do contrário pode parecer mentira.

agora quanto a questão de uma rotina chamar muita atenção, qq que seja ela, é só dar um corte mesmo e mudar de assunto ou mandar outra rotina.
manda um neg, por exemplo: nossa onde fica seu botão de desliga.
acho q é isso. mas te aconselho a não usar rotinas. enlatado até que são bons como uma opção, mas não como única opção.
abç

Essa rotina fui eu mesmo que fiz, conheci esse país e esse ritual louco em um jogo. Não tenho certeza a respeito da veracidade do ritual, mas o país existe de fato. De qualquer forma muito obrigado pelas dicas kami e zzz... realmente me ajudaram ^^.
SimpleOne

Aprendiz

#692953 Sua criatividade para fazer essa rotina foi muito boa cara, você jamais vai saber de um cara que chegou numa HB com uma história parecida , muito legal cara, e realmente muito interessante também, mas voltando ao assunto , acho que se a rotina esta gerando uma vontade dela de continuar a história , porque você não modifica para que pareça que seu amigo recusou , e depois faça uma pergunta a menina tipo: mas digamos que fossemos no seu caso e quem a convida-se para fazer um ritual fosse eu, como você agiria? de qualquer jeito curti muito essa rotina, continue inventando , acho que você leva jeito