Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#692255 Acredito que a maioria dos usuários do fórum já se viram como 'betas', fato inegável, mas após o PUA mudamos. Eu tenho uma grande dúvida, mas não algo técnico, apenas um assunto de conversa: Como devemos tratar os 'betas'?

Citarei uma das situações que me fizeram ficar com dó dos caras.
Havia um SET 3 (dois caras e uma HB8), eu conhecia os dois caras de vista e a HB eu já tinha conversado, joguei bem pouco com ela.
Eu apenas estava passando por eles, pois não estava afim de falar com ninguém (dor de cabeça), olhei para a HB com um sorriso no rosto (ficou natural já) e nesse momento eu percebi que ela me olhou envergonhada. Não entendi na hora, continuei andando e ela grudou no meu braço e veio comigo :yaaah
Mantive minha postura, olhei pra ela e já mandei aquela famosa do MM.

Eu - Não toque no produto...
E nisso o jogo desenrolou, o que não convém eu postar aqui.

Me senti muito alpha, nunca tinha acontecido aquilo de maneira tão clara, ser um imã de mulheres. Eles ficaram lá falando sozinhos, era notável pela linguagem corporal que o foco da interação era a HB e eu tirei isso deles.
Depois do meu rápido momento de orgulho, me veio um peso na consciência, afinal eu já estive naquele lado da situação, de ser o beta que fica falando sozinho. Não é a primeira vez que as garotas tomam atitudes rudes com os betas em função de algo de eu fiz/falei.

Portanto gostaria de saber como eu devo me portar? Devo me incomodar com isso? Sinto que agi errado durante a interação, pois me preocupei muito com esses betas e deixei isso transparecer, o que foi uma DVI ao meu entender. Não sei se estou certo em considerar como DVI, apesar que foi embaraçoso mudar o foco do assunto depois que ela percebeu minha 'pena' por eles.
alfrades

Veterano - nível 10

#692262 Você não fez nada demais cara,a garota veio com você e pronto. Mas os betas não deixam de ser pessoas que tem coisas boas também,então trate os bem, seja amigo deles também, não os ignore e os diminua se achando o fodão . Respeite-os, mas você é quem você é,se as mulheres te preferem vc não está errado rsrs . Abraços .
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#692268 É muito subjetivo porque não da pra agente saber com detalhes a reação da mina com você, mas se vc tiver demonstrado DVI terá sido simplesmente pelo fato de ter passado a ideia que você não é acostumado a situação de que gatas abandonem bocós pra ficar com você, acho que só você pode tirar essa conclusão.

Mas você tem que se desapegar desse tipo de coisa, lembra daquela premissa de quem procura acha? Eu tava insatisfeito com meus rendimentos e corri atrás de ajuda pra resolver meus problemas, pesquisando, refletindo, buscando... até achar essa comunidade e aprender muita coisa (diga-se de passagem que ainda tenho muito a evoluir), então pense assim, se eles estão insatisfeitos com os resultados pessoais por ver alguem facilmente pegando a mina que eles tinham interesse, então que corram atrás de resolver esses problemas, problemas que não são seus.

Criador do tópico

D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#692359 Foi bem isso que ocorreu Paulo, ela ficou com a impressão que eu estava desconfortável e que portanto aquilo era algo novo pra mim. Ficou algo não congruente com a personalidade (frame) que eu tinha passado para ela até o momento. As palavras de vocês me fizeram enxergar melhor a situação, afinal eu considerava que a culpa era minha, mas não é.