Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Fellipegym

Aprendiz

#692287 Comecei a praticar dança de salão hoje para aprender a dançar, melhorar minha linguagem corporal e perder a timidez.

Eu de boa todo tímido sempre que ia dançar fazia questão de deixar bem claro: Veja bem eu sou iniciante, e nunca dancei, então gostaria de aprender e vocÊ vai me ensinar ! Todas riam e no final das aulas duas foram me cumprimentar e elogiar !

Fiz isso com umas 9 garotas já que você tem que sempre estar trocando de par !

Eis que surge uma HB 10.
Eu - Ei ja vou te avisando eu sou iniciante !!
HB10 - Ah tem nada não eu também sou.
Eu: uhum sei, vocÊ que vai ter q me conduzir e me ensinar !!!
HB10 - Ah , mas como eu vou te ensinar? eu tb não sei dançar.Eu deixo o homem me conduzir, eu só sei rebolar.
Eu involuntariamente começo a rir e digo - Vc só sabe rebolar? - Eu ri muito e foi involuntariamente !
HB10 sem graça e rindo - É.
Eu - Vamos estou esperando vc me ensinar alguma coisa !

Hb10 me ensinou alguns giros e estávamos nos divertindo muito ! BIP é o barulho de trocar os pares :D. Agradeci ela e nós dois ficamos com a postura corporal como se um ainda quisesse dançar um com o outro e rindo. Nota eu sou péssimo pra dançar, mas sei como é importante ! Então vou compensar na lábia até me tornar bom !

Porque eu nunca fiz dança de salão antes? :)
The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#692321 Estou pensando também em começar a fazer aulas de forró junto com minha mãe kk. Deve melhorar muito a linguagem corporal, mais será que ajuda a perder a timidez? Tenho minhas dúvidas.. Tem uma colega de trabalho aqui, ela dança forró, aliais só fala disso kk. Estava trocando idéia com ela a respeito o que ela acha de homen que sabe dançar e tals.. ela disse que é "lindo" homen dançando, que toda mulher gosta e o rapaz ganha muitos pontos só de saber dançar.

Criador do tópico

Fellipegym

Aprendiz

Odranoel escreveu:Meu jovem amigo...ano que vem estou em Goiania...e vou começar a fazer aula de dança também é muito bom...olha só HB10 :)

Cara, eu n sabia que era tão bom assim ! Ainda mais que eu estou num ambiente que tem mais mulheres que homem ! Tem mais de 50 pessoas ! é muito legal :ae Cara, e parece que é involuntariamente com HB acima de 8 eu me solto !

Rodrigo Andrade escreveu:-
É muito bom mesmo man, tb faço zouk, salsa, samba de gafieira e tango recentemente, e para um pua é muito bom, evolução aeew !

Hoje eu vai ser meu segundo dia de vários rítimos também cara ! Mas hoje é aquele dia q vc fica constrangido de tanta HB. Na última aula tinha 35 HB eu e mais outro Homem apenas. E concordo para o Pua é muito bom.

The Phoda escreveu:Estou pensando também em começar a fazer aulas de forró junto com minha mãe kk. Deve melhorar muito a linguagem corporal, mais será que ajuda a perder a timidez? Tenho minhas dúvidas.. Tem uma colega de trabalho aqui, ela dança forró, aliais só fala disso kk. Estava trocando idéia com ela a respeito o que ela acha de homen que sabe dançar e tals.. ela disse que é "lindo" homen dançando, que toda mulher gosta e o rapaz ganha muitos pontos só de saber dançar.

Cara, sempre sobra mulheres nesses lugares! Mas é bom fazer com alguém q vc ja conhece tb, mas ai a têndencia é se soltar menos, demorar mais a perder a timidez. Mas se vc quer melhorar a qualidade de vida da sua mãe eu recomendo ir com ela ! Moço, é muito bom dançar forro e com certeza faz vc soltar a timidez, só ontem conversei com 9 mulheres diferentes e dancei com todas elas ! fora que vc ja vai acostumando a não ter mais ansiedade em se aproximar de mulheres. Recomendo !
Xavante - MEMBRO EXCLUSIVO
#695460 Eu to começando as aulas de dança de salão, aprendendo zouk, forró, bolero e samba de gafieira. É muito bom! E as mulheres adoram um homem que saiba dançar :louco

Criador do tópico

Fellipegym

Aprendiz

Imperator escreveu:Eu to começando as aulas de dança de salão, aprendendo zouk, forró, bolero e samba de gafieira. É muito bom! E as mulheres adoram um homem que saiba dançar :louco

Que bom cara, eu já aprende bastante coisa ! O importante é nunca parar !
BoyOfLaw

Entusiasta

#702797 Tá aí mais uma PUA dançarino.
Falo dança de Salão há 5 meses e já devo ter ficado com umas 6 garotas em night game por causa das técnicas novas de dança, fora a moral que ganhamos com quem fica nos olhando de fora da pista.

Deixo aqui um relato de campo que o KC veio com a dança:

rc-a-hb-cearense-em-floripa-seduzindo-com-a-danca-kc-t62362.html

É isso, sucesso com a dança, com as garotas e com a vida.
Grande abraço, BoyOfLaw.
Nizzo

Veterano - nível 9

#702802 já fiquei com duas mulheres lindas por causa da dança, realmente a dança gera muita atração.
Não faço aula, e também nunca fiz, apenas improviso, mas pretendo fazer futuramente.

Abraços!!!