Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Fellipegym

Aprendiz

#692287 Comecei a praticar dança de salão hoje para aprender a dançar, melhorar minha linguagem corporal e perder a timidez.

Eu de boa todo tímido sempre que ia dançar fazia questão de deixar bem claro: Veja bem eu sou iniciante, e nunca dancei, então gostaria de aprender e vocÊ vai me ensinar ! Todas riam e no final das aulas duas foram me cumprimentar e elogiar !

Fiz isso com umas 9 garotas já que você tem que sempre estar trocando de par !

Eis que surge uma HB 10.
Eu - Ei ja vou te avisando eu sou iniciante !!
HB10 - Ah tem nada não eu também sou.
Eu: uhum sei, vocÊ que vai ter q me conduzir e me ensinar !!!
HB10 - Ah , mas como eu vou te ensinar? eu tb não sei dançar.Eu deixo o homem me conduzir, eu só sei rebolar.
Eu involuntariamente começo a rir e digo - Vc só sabe rebolar? - Eu ri muito e foi involuntariamente !
HB10 sem graça e rindo - É.
Eu - Vamos estou esperando vc me ensinar alguma coisa !

Hb10 me ensinou alguns giros e estávamos nos divertindo muito ! BIP é o barulho de trocar os pares :D. Agradeci ela e nós dois ficamos com a postura corporal como se um ainda quisesse dançar um com o outro e rindo. Nota eu sou péssimo pra dançar, mas sei como é importante ! Então vou compensar na lábia até me tornar bom !

Porque eu nunca fiz dança de salão antes? :)
The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#692321 Estou pensando também em começar a fazer aulas de forró junto com minha mãe kk. Deve melhorar muito a linguagem corporal, mais será que ajuda a perder a timidez? Tenho minhas dúvidas.. Tem uma colega de trabalho aqui, ela dança forró, aliais só fala disso kk. Estava trocando idéia com ela a respeito o que ela acha de homen que sabe dançar e tals.. ela disse que é "lindo" homen dançando, que toda mulher gosta e o rapaz ganha muitos pontos só de saber dançar.

Criador do tópico

Fellipegym

Aprendiz