Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Massami

Aprendiz

#692292 Saudações puazera!
Entrei nesse mundo PUA para conseguir uma namorada. Estava quase conseguindo, e me deparou com isso:

(conversa de msn)
"Então amor o que eu ia dizer é que... tipo, toda vez que tem um cara que ta gostando de mim, e demonstra muito carinho eu meio que perco o encanto... então tente me agradar menos pra não acontecer isso eu gosto mt de você e tenho medo disso acontecer não é uma escolha minha, simplesmente acontece. "

Nós dois nos damos bem, gostamos um do outro e ela diz gostar muito de mim.
Só que me deparei com isto, então vim aqui para pedir ajuda para vocês, que são melhores do que ninguém para me ajudar nessa busca.
Por favor, me ajudem.
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#692294 Cara, então. Talvez você agiu corretamente até conquistar ela e agora começou a vacilar.

O que você deve fazer?
R: SER ALFA!
Você com certeza sabe qual é o significado dessa expressão, mas você sabe mesmo o que representa? Você sabe mesmo o que é ser um ALFA?

Vamos ao sentido animal da coisa:
Em biologia, quando se estuda a ordem social dos animais superiores e sociais (como os leões, lobos, primatas, etc) o macho alfa / fêmea alfa é o líder. O macho alfa tem força, habilidade para caça, facilidade para tomar decisões, personalidade marcante e bravura.

O macho é acompanhado pela fêmea alfa e, juntos, demonstram sua autoridade, jamais permitindo que os outros animais se insurjam contra eles. É o primeiro a se alimentar e possui primazia na cópula e escolha das fêmeas. O macho alfa frequentemente demonstra seu domínio rosnando, mordendo, perseguindo, dilacerando, ou descansando sobre outros animais, até que sua superioridade seja posta a prova por algum outro integrante do grupo que, se vencê-lo no embate, passa a assumir sua posição.

Fonte: Wikipédia.

Cara, você tem que dominar a relação, ser desafiador e interessante aos olhos dela.
Não pareça carente, não coloque ela em um pedestal, assuma a liderança, faça um mix entre cavalheirismo e canalhagem (no melhor sentido da palavra pros dois casos) e NUNCA esconda o fato de você ter um pênis entre as pernas, falando melhor, não seja o amiguinho que fica sempre escutando as bobagens dela e nem seja carinhoso demais, pelo jeito parece que ela gosta de um "cachorrão" também, rs.

Bom, na prática, atitudes que sempre podem te ajudar:

- Mostrar pra ela que você é desejado por outras mulheres, não escancare isso na cara dela, simplesmente deixe ela saber, :D
- Ser sexualmente ativo mas não um carente, necessitado.
- Assumir o controle e se mostrar seguro, em decisões e/ou outras particularidades. NUNCA DIGA "VOCÊ É QUEM SABE", "TANTO FAZ" e essas coisas, sim é sim e não é não.
- Ter alto valor social. Sim, isso mesmo, meu amigo. Não deixe de sair com seus amigos, de fazer amizades, conhecer novas pessoas e se divertir, não por ela.
- Não deixe que o relacionamento se torne monótono. Faça surpresas (grande parte das mulheres adoram, mesmo quando negam. Descubra qual é o caso, rs.), faça coisas diferentes, suma um pouco e reapareça sem ficar dando satisfações demais, não permita que ela assuma o controle.
- Experimente deixar de atender um telefonema dela, demorar pra responder ela no msn, fique um dia sem ligar ou entrar em contato e não dê explicações a ela sobre isso, ela não é sua dona. Mas não seja grosso ou sem educação.
- SEJA DIVERTIDO E AGRADÁVEL!

Basicamente é isso.
Foi um belo DVI seu se mostrar carinhoso demais, isso pareceu carência aos olhos dela.
Me arrisco a dizer que você teve sorte (ou não, rs) dela lhe falar isso. Ela poderia simplesmente meter o pé nas suas nádegas sem aviso prévio (espero que ela não o faça).

É isso aí. Nossos amigos podem te ajudar mais do que eu posso.

Be happy.
Abraços.
Tyler.
andersoneyr

Veterano - nível 1

#692306 Nosso amigo contraper falou tudo... ficou quase nada pra adicionar... A minha dica, é parar e pensar. O seu carinho por ela não vai ser uma coisa que ela vai ter de graça, e mostre isso a ela, que ela precisa conquistar o seu carinho....