Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#692387 Brother, realmente o MMN é uma furada.
Li um ebook que ensina a se dar bem nisso, mas toma e suga toda sua vida, sem falar do risco de fazer uma pirâmide.
Jamais faça isso.
Quer uma dica?
EBAY. Compre relógios, perfumes e roupas lá. Tudo chega de boas. Ae tu revende aqui pelo dobro, que ainda sai mais barato.

Com 500 você traz 2 relógios, dá pra transformar eles em 1000zao fácil.
É um risco, mas dá pra ganhar. Só conhecer os compradores que você teria aqui.

A chance de taxa pra produtos pequenos é pouca. Já trouxe jogos caros de lá e não taxou, mas se o produto for grande e pesado eles abrem e já era.

Enfim, arranje um emprego que te faça feliz e pode ser sincero com sua namorada também. Se for mulher decente ela vai se apaixonar mais ainda caso você demonstre que é batalhador e vai dar duro pra arrumar isto.
O ruim é quando o cara é duro e vagabundo.

Abração!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:Estou com uma pica no cu de tanta divida, e agora namorando, é osso. Ela ganha BEM mais que eu, não vou dar uma de cusão e dizer "olha amor, neste feriado não posso viajar contigo, pois estou DURO"... NEM Fudendo!

Qual o problema dentro de um relacionamento sério de você ser sincero uma vez e dizer que não tem dinheiro para fazer alguma coisa?
Relacionamento sério também significa cumplicidade.
Não vejo nada de errado nisso dentro desse contexto.
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#692397 Foda né velho? Ai que eu falo pro cara nunca ficar bitolado com esse negocio de mulher, mulher, mulher... PUA, festinha pra lá, "quero impressionar meu amiguinhos(as)" pra cá, e o cú a quatro ai, e estudar, crescer profissionalmente quando é novo, se desenvolver enquanto é novo, nada né? So pensando em festinhas, baladinhas, "quantas eu peguei", "ui, catei HB10 vou criar um relato".

Veja bem meu caro instigante, não falo do seu caso, pois sei que tem objetivos de subir na vida, ser um homem desenvolvido, e tal, vide sua faculdade (que nao sei qual é) que você faz, ou fazia.

Mas serve de exemplo sim (nao sei pra quem?) para esse tanto de retardado que entra aqui achando que "catar" mulher é a coisa mais importante da vida, que é o que traz felicidade, paz. Enfim, ja fui desses, mas a verdade é que somos condicionados, crescemos com ideias fixas de que dinheiro traz felicidade, "seja rico", ser pegador é muito importante, "faça de tudo por mulheres", enfim, vamos crescendo e aceitando essas IMPOSIÇOES naturais da sociedade sem ao menos refletir sobre. O QUE QUEREMOS? QUAL CAMINHO DESEJO SEGUIR? O QUE QUERO? O QUE PRECISO... DE VERDADE? Mas não. Preferimos aceitar tudo o que a sociedade "valoriza", tudo o que a midia, diz que é importante ter e ser.

Nos encontramos em um mundo de pessoas perdidas, mas sem rosto, tal qual pinguins!!! Onde a a vida se confundi com o virtual, o facebook ou a vida? Vida ou facebook? O que é o quê??? A vida se tornou um facebook gigante.

É o que eu seeempre digo. Muito se fala em liberdade, mas que é livre de verdade?

Mas enfim, acho que erra nas suas escolhas. Desculpe te julgar, nem te conheço. Mas olha aqui o que escreves:

Instigante escreveu:Estou com uma pica no cu de tanta divida, e agora namorando, é osso. Ela ganha BEM mais que eu, não vou dar uma de cusão e dizer "olha amor, neste feriado não posso viajar contigo, pois estou DURO"... NEM Fudendo!

Não concordo com essa atitude. Vive pelo outros?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#692449 Instiga, é complicado!

Mas o que pode fazer é rever toda a sua situação financeira. Ver o que pode ser cortado, reduzido e parcelado. A faculdade é complicado mexer, é um investimento acredito que é a última coisa que talvez deva mexer. Veja se não consegue algum financeiro pela faculdade ou qualquer outra forma, pois ela pode estar te apertando agora mais é um futuro garantido.

As vezes é uma boa estar apenas trancando por enquanto até se arranjar financeiramente, mas não pode apenas estar pensando nisso e pegar o que pagaria na faculdade e pagar as dívidas e ir viajar com a gata.

É o que aconselho, ponha tudo na ponta do lápis. Veja como está no geral, caso não haja mesmo solução, é a única solução o trancamento e as aulas.

Mas também lhe digo se ela está do seu lado porque te curti tem que saber que a sua situação não é confortável como a dela, já formada e ganhando bem.

Você está na luta para construir a sua vida para muito melhor, está estudando e trabalho e não é um cara a toa como se encontra muito por ai.

Uns dos principais motivos de hoje não querer um relacionamento sério é esse, a minha situação financeira e de estar estudando, o meu salário infelizmente dá somente para a faculdade e o curso de inglês... Bom isso claro se rolar algo não vou impedir mas que ela fique sabendo que as minhas condições são outras junto com as minhas prioridades.

Instiga, boa sorte!

Abraço!
RuaCH

Veterano - nível 9

#692459 bem essa estará bem longe de ser uma prioridade, mais ai dando minha opinião, se tu consegue ter algum para investir, importe algo da china e comece a revender, ou mesmo essa dos produtos é bacana a ideia... pior situação é nao ter para investir, e andando procurando investidores......
zeusinho

PUA Avançado

Instigante escreveu:Valeu a todos pelas opiniões...

Tá foda :(

To quase entrando nessa de dois empregos, congelando a faculdade.

O problema maior não é perder grana, pois minha faculdade é pública. Ou seja, por outro lado, não vou "economizar" o dinheiro da mensalidade, pois NÃO HÁ mensalidade nenhuma. Porém, o foda é ADIAR AINDA MAIS minha formatura...

Entrei em agosto/2008, era para estar formado desde julho/2011, mas parei 3 semestres para TRABALHAR JÁ!!!...

O lado bom é que já sou analista mesmo antes de estar formado (muitos se formam sem ter nem experiência)... O lado ruim é que para virar analista "Pleno" ou "Sênior", exige-se Superior Completo...

--

Tá foda! Quero viajar com ela, estar com ela nesses momentos bons... Me mostrar um homem à altura! ... :emburrado

Abraços!

Acho que você tá muito focado nessas viagens cara, tá levando isso muito em consideração e não é bem por ai não, porque o mais importante é vocês estarem juntos, mesmo com coisas simples quem vai fazer um 'momento bom' é você, você não é PUA? Então sabe maneiras de se tornar inesquecível pra ela, não é porque ela é sua namorada que mudou, você continua sendo o mesmo cara e tendo as mesmas ferramentas pra atuar na vida dela de forma que não dependa de viagens ou coisas do tipo pra ser especial, abra o olho quanto a isso.
strobbos

Veterano - nível 5

#692482 Apoio a sua ideia se SOMENTE SE estiver fazendo isso por um breve momento! Largar facul e pagar dívidas eu concordo, até pq um dia elas acabam. Agora aproveitar o extra para fazer extravagâncias eu não concordo não. Faça um planejamento aí e veja o que pode ser feito a curto, médio e longo prazo.

Quando eu estivesse nessa quebradeira aí, eu nem saía de casa, no máximo para tomar umas brejas e gastar 10 reais. Assim eu consegui sair dessa, não foi fácil, mas foi o melhor jeito que eu tinha disponível.

Abraço