- 13 Jun 2014, 03:10
Bom ponto.
Balada não é necessariamente mais caro que cinema. Depende de onde você vive, mas no Rio de Janeiro existem festas que custam 10 a 25 reais e tem mulheres bem legais. Você não precisa beber na balada, mais um gasto que pode ser livrar (e na verdade a maior fonte de renda do dono da balada). Show é mais caro que ficar em casa sim mas... O que te motiva a ir num show? Eu só vou em shows de artistas que realmente curto, e aí estou indo porque é algo que *eu* gosto, não pra caçar. (o que não invalida fazê-lo).
Awtrony escreveu:Acho que sendo solteiro, Mas... Voce gasta COM VOCE, para o SEU divertimento, você gasta com baladas, festas, breja, roupas e etc, mas tudo para o seu prazer. Como por exemplo: Gasta 120 reais para uma balada, mais alguns detalhes e pronto, fica com várias garotas, e provavelmente muitos ou pelo menos um FC ;9, já namorando gasta 120 com presentinhos,levando ela p jantar e vai dar FC se ela estiver de bom humor :/
Bom ponto.
brocolis123 escreveu:Depende po... Se você for desses manés que fica pagando tudo pra mina, namorar custa mais caro, até porque tem que somar dinheiro gasto em presentes de dia dos namorados, natal, aniversário, etc. Se você souber botar moral e fazer a mina pagar a saídas dela, ser solteiro fica mais caro, porque balada é mais caro que cinema, show é mais caro que ficar em casa e assim em diante
Balada não é necessariamente mais caro que cinema. Depende de onde você vive, mas no Rio de Janeiro existem festas que custam 10 a 25 reais e tem mulheres bem legais. Você não precisa beber na balada, mais um gasto que pode ser livrar (e na verdade a maior fonte de renda do dono da balada). Show é mais caro que ficar em casa sim mas... O que te motiva a ir num show? Eu só vou em shows de artistas que realmente curto, e aí estou indo porque é algo que *eu* gosto, não pra caçar. (o que não invalida fazê-lo).