Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Felipe

Aprendiz

#692420 Iae pessoal tenho uma duvida conheci uma Hb7 pelo facebook, e conseguir o telefone dela, nos estudamos em colégios diferentes ai eu disse ''quando eu tive tempo vou ai no colégio que você estuda para te conhecer ou até mesmo rolar algo mais talvez''. Ela falou ''ahh tá bom''. Como devo agir quando ver ela? quais assuntos devo abordar? ou vocês acham que devo ser mais direto e mostrar minha intenções?

Essa é minha duvida ficarei agradecido se mi ajudarem

Um abraço Rapaziada.
:ae :ae
luciano martins

Aprendiz

#692430 cara faz a rotina do anel e uma leitura fria..
aki tá a rotina do anel

Aponte para o anel no dedo dela e diga: "Tenho que perguntar antes de ir: Por que você escolheu usar este anel nesse dedo em particular... Interessante... Você sempre usa esses anéis nos mesmos dedos? ( Claro que elas sempre usam, porque é onde cabem). Então continue:”" Tenho uma amiga que é espiritual, e ela me disse que o dedo em que você usa o anel diz algo sobre sua personalidade. ". Se ela não estiver usando anel, apenas pergunte:" Bem, se você fosse usar um anel, sem ser de compromisso, em qual dedo usaria?"

Prossiga explicando:" Cada um desses montes."– a base dos dedos, exatamente onde eles se encontram com a palma –". Representa um Deus diferente na cultura grega, você usa um anel nesse dedo para homenagear e louvar esse Deus em particular.

"Por exemplo, o polegar representa Poseidon, que é o Deus dos Mares. E ele era muito independente. Era o único Deus que não vivia no Monte Olimpo. Ele fazia o que tinha vontade. E o polegar meio que se destaca entre os dedos, faz algo que lhe é peculiar. Pessoas que usam anel no polegar então são individualistas e independentes, e geralmente fazem o que querem. Não seguem modismos, preferem estabelecer os próprios".

O dedo indicador é representado por Zeus. Zeus era o rei de todos os deuses, e o Deus do trovão e relâmpago. É um dedo muito dominante, e ter um anel nele significa que você tende a ser uma pessoa mais dominante "(balance o dedo indicador fazendo um não). Representa poder e uma energia imensa.

Seu dedo médio é representado por Dionísio, que é o Deus do vinho e da festa. Ele é um Deus muito irreverente. Se você tem um anel neste dedo, significa que você tende a fazer o que você quer e se importa pouco com o que os outros dizem.

(Estenda o dedo médio – isso mesmo – e diga". É como se você dissesse foda-se pro mundo". Quando elas usam anel neste dedo, sempre riem dessa). Seu dedo anular é claro, representado por Afrodite. Ela é a deusa do amor, e é por isso que os anéis de compromisso são usados nesse dedo.

Interessante, é o único dedo que tem uma veia que vai direto para o coração sem se ramificar, e então quando alguém coloca um anel neste dedo, está fazendo uma conexão direta com o seu coração (Se ela estiver confortável com você, você pode traçar uma linha do dedo dela até o coração, indo pelo braço enquanto diz isso)
O dedo mínimo é representado por Ares, que é o Deus da Guerra, representa conflito. Se ela usar anel no mínimo, pergunte: "Você comprou ou ganhou esse anel?" Se ela comprou, significa que às vezes ela está em conflito consigo mesma, talvez algo emocional ou alguma coisa que ela não se sente confortável sobre ela. Se ela ganhou, pergunte de quem, e diga que deve haver alguma tensão abaixo da superficialidade entre os dois (ela e quem deu o anel), algum problema mal resolvido.

a leitura fria tu pode ver ali nesse tópico

http://www.puabase.com/forum/um-pouco-sobre-leitura-fria-t66764.html

vai conversando naturalmente...tenta deixar ela atraida poe vc e comfortavel aew depois

fez uma rotina de kc...

acho k isso ajuda ..e o jogo acho melhor inderect..

abraços..
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#692474 Na minha humilde opinião essa afirmação "quando tiver um tempo, vou até aí..." foi um DVI.

Você ainda não a conhece pessoalmente, certo?
Então faça o jogo normalmente. Uma experiência minha:

Conheci uma menina pelo Facebook (ela puxou papo comigo no chat) e após algumas horas de conversa combinamos de nos ver. Quando eu encontrei ela pela primeira vez, notei que ela agia de forma totalmente diferente, falava coisas totalmente diferentes. Ela não estava tão aberta como quando estavamos conversando pela internet, e eu percebi que teria que fazer o jogo de atração todo mas agora "olho no olho" e aí tudo deu certo, foi muito fácil fazer ela se "abrir" novamente e depois a fase de conforto foi mais fácil pois já haviamos conversado bastante antes e eu sabia algumas coisas dela. Resultado: KC em menos de 20 minutos e FC após 5 encontros.

Esse é apenas um dos meus relatos, bem compacto, é claro.
Eu prefiro evitar esses "mimimi" por Facebook e afins pois você pode passar uma imagem que você não passaria pessoalmente e isso é complicado.

O que fazer?
R: Seja ALFA (é claro, sempre) e meio que faça a fase de atração até ela te dar uns IDIs e aí você sabe o que fazer, rs.

Dica: Não fique planejando demais, apenas deixe fluir as coisas, só esteja mentalmente preparado e bastante seguro do que faz e fala. Eu com o tempo parei de ficar planejando, simplesmente agia da forma certa, naturalmente.

Boa sorte!
Abraço.
Tyler.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#692522 Meu amigo, "devo demonstrar minhas intenções"? Você já mostrou meu filho kkkkkkk
Se ela falou ahh ta bom já é um sim suposto

Não fique conversando muito até porque falta intimidade e vocês vão criar isso com o tempo, fecha o KC. SEJA MACHO E VAI LÁ AMANHÂ MESMO! NÂO DEIXE ELA CRIAR FALSAS EXPECTATIVAS OU FICAR PENSANDO DE COMO VAI SER QUANDO VC A ENCONTRAR, então não perde tempo e vai lá amanhã.

Escale o KINO desde o inicio, quando vc tiver se aproximando a ela, dê a mão... ela vai te dar a dela, mas pega ela de leve pelo pulso e trás ela pra perto de ti abraça e da um beijo no rosto. KINO TRIPLO só na hora de cumprimentar entendeu? =D obs: nada de abraço xoxo, abraço legal, que passa energia, gostoso.

Temas que você pode abordar:

Escola - não as coisas negativas do colégio, mas conta algo engraçado que vc presenciou, pergunta pra ela como foi o primeiro dia de aula dela quando era criança - zoa ela falando "imagino vc banguelinha com meia batendo na canela da hello kitty e com uma cara de que apronta sempre =p " enfim ela vai achar legal.

Facebook - faça ela se sentir diferente, única, fala com ela que vc nao acreditava mto que valia a pena conhecer pessoas no facebook e depois encontrar pessoalmente, que é a primeira vez que tu faz isso e tal.

Acessórios - ela usa algum brinco? anel? pulseira? bracelete? achou o tenis dela legal? faça ela contar a historia por trás disso... "eii gostei mto de tal coisa, como vc ganhou?"

+ Assuntos? Basicamente vc pode repetir o que falou no facebook com ela ao vivo pra gerar conforto, comentando algo engraçado ou curioso que ela te falou... enfim isso pode mostrar pra ela que você realmente presta atenção no que ela te escreve/fala.

Brinca com ela fala assim "hoje é seu dia de sorte, se teu colegio fosse um pouquinho mais longe eu nem viria te ver =P" sorriso cafa.
Tácio

Veterano - nível 4

#692677 Quando encontrar com ela, tente ser um pouco direto, do jeito que você falou com certeza ela já sabe suas intenções, não precisa conversar muito, tente fazer isso ou algo parecido:
- Já que estamos aqui, creio que palavras não dizem nada, atitudes sim.
A HB provavelmente responderá - Sim, é verdade (algo assim) - E então cara, KC.
Abraço, se ajudei manda um joia.