Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#692518 De modo geral, as técnicas de sedução são meios de lidar com HBs inseguras e de baixa auto-estima, de forma que se aproxime delas de forma mais suave, sem ferir os sentimentos delas de forma que abra o coração pra você. Inclusive vi uma opinião parecida de style no livro O Jogo.

A exemplo, através de rotinas, mágicas, negs, kinos, social proof, DVS, etc, são formas de se aproximar mais delas de forma mais suave, principalmente o indirect game.

É uma opinião generalista. Afinal, se a HB fosse extremamente segura e tivesse auto-estima elevada seria algo mais rápido, sem muita frescura e enrolação se abrindo com mais facilidade, sem ter a necessidade de sermos mais suaves, não concordam?

preciso de opiniões

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#692521 Elas se individam no cartão de crédito comprando roupas, sapatos, passam horas se arrumando por se sentir inseguras perante sua beleza. Isto, a meu ver, é característica de gente insegura.
Pickup artist

Veterano - nível 9

badboyxx escreveu:De modo geral, as técnicas de sedução são meios de lidar com HBs inseguras e de baixa auto-estima

Não concordo, mano! O jogo é pra ser feito com mulheres extremamente confiantes e que ficam em "pedestais", mas como todo ser humano tem tendencias a inseguranças, o jogador não demonstra interesse no alvo (que 99%dos homens mostram), criando a duvida e uma insegurança que ele usa como brecha.
Com as inseguras de natureza o jogo é chato e dificil.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Pickup artist escreveu:
badboyxx escreveu:De modo geral, as técnicas de sedução são meios de lidar com HBs inseguras e de baixa auto-estima

Não concordo, mano! O jogo é pra ser feito com mulheres extremamente confiantes e que ficam em "pedestais", mas como todo ser humano tem tendencias a inseguranças, o jogador não demonstra interesse no alvo (que 99%dos homens mostram), criando a duvida e uma insegurança que ele usa como brecha.

Concorda que se colocar no pedestal não deixa de ser uma forma de insegurança? Quem é seguro de si de verdade não precisa ficar aí esnobando os outros e precisar de negs para a auto-estima baixar, e duvido que alguém com uma segurança sólida vai dar importância para negs.
Don Eu

Veterano - nível 9

Pickup artist escreveu:

Também concordo mais com a opinão do Pick Up Artist! Ontem, mesmo na sarge nós estávamos falando que as HBs 10 costumam ser muito mais agradáveis para jogar com Valor do quê as 7 e 8!

badboyxx escreveu:Elas se individam no cartão de crédito comprando roupas, sapatos, passam horas se arrumando por se sentir inseguras perante sua beleza. Isto, a meu ver, é característica de gente insegura.

Isso não tem a ver apenas com insegurança, mas é com ego! Eu gosto de me arrumar e sou um cara super seguro! Curto cuidar de mim mesmo e ver que as HBs reparam nisso, saca?
MOI

PUA EXPERT

#692529 fala badboyxx blz? espero que sim!

achei interessante teu ponto de vista, mas não querendo discordar, vamos tentar analisar de outro angulo

essa parte da sedução de certa forma é o que faz criarmos emoções tanto para hb quanto para nós, e através destas conexões é que despertamos o interesse da hb.

Vejo que as hbs sempre tem um pé atras conosco homens, devido a evolução humana, em relação a pre- seleção, e tudo que o mundo hoje em dia condiz, como se cuidar para ter contato com alguem que ela corra risco, ou menos que não será interessante ela conhecer. Vejo que a grande parte que aprendemos sobre sedução, é um caminho de deixarmos as hbs confortáveis no momento da aproximação, ou seja baixando o escudo natural delas. E vejo que baixando este escudo temos que utilizar a sedução, seja cada um de sua maneira, para começar a despertar o interesse delas conosco. E percebemos que uma boa "arma" de sedução é criarmos emoções, seja kino, falando sobre algo que as remeta a sentir emoções. Hbs inseguras acho que sempre vão ter, e tb há toda essa magia de estar conhecendo uma hb, se fosse tudo mais pratico seria bom tb, mas vamos olhar pelo lado do friozinho na barriga que dá quando tentamos algo com um hb, bom demais neh!?!
valeu gostei do seu post para debatermos sobre isso..abraços
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#692532 Hahaha cara pra mim, não existe uma técnica pra ficar com elas, simplesmente porque elas gostam daquilo cara, o outro tópico que tu escreveu também muito nada ver, bruxo acho que você não tem nem auto estima, nem amigas, pode ar que tenha alguns amigos que devem ficar o dia todo no pc, não descarto a possibilidade dee vc ser assexuado, mais enfim, saia a campo e tire suas conclusões do sistema do não e essa pergunta, e veja que se ela é solteira ela vão te dar bola, pois ela quer. Porém não adianta nada se sair que nem um verme na rua e achar que ela vai te querer.
Teste e saia dessas perguntas, evolua e cresça como pessoa,
Ines Perience

Veterano - nível 10

#692543 Rapaz o que é segurança pra você?

Pra mim é ter um inner inabalável, mas como conseguir isso para nós homens todos aqui ja sabem.

Pra mulher pode ser ficar com o alpha da turma , ficar linda ... Isso tudo alumenta o inner delas.

Mas admito que a maioria das PESSOAS ( homens e mulheres) são inseguras.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Mas admito que a maioria das PESSOAS ( homens e mulheres) são inseguras.

É exatamente neste ponto que queria chegar. A maioria das pessoas são inseguras. No caso aqui, estou me referindo a elas, e por isso todo o processo de sedução são meios de lidar com esta insegurança emocional ao conhecer desconhecidos, ainda mais na rua. Desde criança somos ensinados a não conversar com estranhos, nos limitando a relacionar apenas com os do mesmo círculo social. Inconscientemente todas as mulheres foram condicionadas a não dar bola a estranhos, por isso a taxa de rejeição é relativamente alta, do que em comparação a conhecer alguém do mesmo círculo social.

Em condições normais, nenhuma mulher está preparada emocionalmente a conhecer estranhos e existe a necessidade de técnicas de sedução para fazê-las se abrir para nós. Nesse contexto que quis dizer sobre o fato de serem inseguras. e a arte está em saber lidar com a insegurança delas.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

pumaloko0xd escreveu:Hahaha cara pra mim, não existe uma técnica pra ficar com elas, simplesmente porque elas gostam daquilo cara, o outro tópico que tu escreveu também muito nada ver, bruxo acho que você não tem nem auto estima, nem amigas, pode ar que tenha alguns amigos que devem ficar o dia todo no pc, não descarto a possibilidade dee vc ser assexuado, mais enfim, saia a campo e tire suas conclusões do sistema do não e essa pergunta, e veja que se ela é solteira ela vão te dar bola, pois ela quer. Porém não adianta nada se sair que nem um verme na rua e achar que ela vai te querer.
Teste e saia dessas perguntas, evolua e cresça como pessoa,

Saí a campo e concluí que grande maioria são inseguras, falam atrapalhado, ficam nervosas, etc. As mais bonitas costumam ser mais seguras de si e conversam melhor, podendo ser mais objetivo, mais direto. Isso que concluí com a prática. Quero ver a opinião de outros.