Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tácio

Veterano - nível 4

#692669 E ae pessoal blz?

To com dúvida no seguinte:

Meu tio tem uma filha, e ela tem uma irmã que ele acabou conhecendo e me falou dela.. Disse que e da mesma
faixa etária que eu, Bem bonita, baixinha (somos de cidades diferentes), enfim. Ele falou para eu add ela no face e foi o que fiz.. Uns dias depois minha irmã conheceu ela também, achou ela bem legal, e falou também que meu tio falou dela para
mim e que ainda não tinha me aceitado no face pq tinha mais de uma pessoa de mesmo nome que add ela.
Um dia vi ela on no face e decidi falar com ela:

-(EU) Oi, td bem?
-(ELA) Oii, td sim e vc ;)
-(EU) tudo sim.. (antes de mim continuar a escrever ela já puxou)
-(ELA) Você que é o sobrinho do fulano neh?
-(EU) Ele mesmo.. ( continuamos conversando mais um pouco - estava meio sem assunto)

Depois não conversei mais com ela, o que acontece é que sábado agora, esse meu tio está querendo dar uma festa de aniversário para a filha dele, ou seja, é quase 100% de chance dela estar, e ele me chamou.

Enfim, gostaria de algumas dicas, ou o que for para me ajudar a agir com ela, lembrando que meu tio já falou de mim para ela e, talvez tenha sido meio caminho andado, apesar de ainda não conhecê-la..

Criador do tópico

Tácio

Veterano - nível 4

eduardogrb escreveu:tanta mulher nesse mundo
e vc que dar em cima da sua prima o.O

Na verdade ela não é minha prima, ela é irmã da minha prima. Meu tio nem tio dela é..
Mas enfim, ajudem ae pf
SimpleOne

Aprendiz

#692927 Minha opnião : Se divirta na festa e não fique secando ela , de repente do nada, tome atitude , vá conversar com ela , ponha em ação tudo oque você aprendeu sobre o Jogo, ponha em mente que você vai na festa para se divertir =)
ficar com essa sua amiga ou prima ( sei lá ) só vai ser mais uma parte da diversão, até porque fica estranho pra ela quando você fica sem se divertir só grudado nela a festa inteira =)
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#694943 Não vejo problemas em catar prima, ahuahuah.. Já peguei um monte.. e olha que a Familia Frank é grande hein'!..
Cara tente ser natural , já que você não conhece ela direito.. Vê se ela é santinha, ou não.. Tenta ver de qual forma é mais facil de chegar .. Se ela te manda algum I.d.i.

Nó dia tambem deixa seu Inner game bem aflorado.. Você é o cara! É o melhor da festa! Vc é PUA PORRA! Vc não tem que saber o que fazer, você faz! Seja natural e boa sorte!