Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

white

Aprendiz

#692735 Olá amigos.

Se não sabem, terminei o namoro. Mas, não consigo esquecê-la de forma alguma, isso tem me deixado a beira da loucura...

Desde que terminamos, algumas coisas mudaram: re-li o MM, estou lendo um livro que achei numa loja de conveniência a algum tempo, chama-se "A arte da Persuasão"- É bem interessante - conheci novas pessoas, mas, mesmo assim, não consigo esquecê-la.
O grande problema disso, senhores, é que ao invés de estar melhor a cada dia - o que seria normal- eu estou pior a cada dia que passa, estou completamente desnorteado. Não que eu esteja assim exclusivamente por ela, mas, confesso-lhes que o termino do namoro e suas complicações representam a maior parte dos meus problemas.
E isso tem me atrapalhado, meu desempenho nos estudos caíram drasticamente, não tenho aquela motivação e, principalmente, confiança para por em pratica o que leio neste forum. Em suma, me sinto um completo fracassado e tenho que vê-la com outro todos os dias. Embora eu finja que estou bem e feliz, principalmente quando ela está perto, sei que não estou bem de fato. Não tenho mais contato com ela, e sequer olho em sua cara, bloqueei-a no facebook quando ela postou uma foto abraçada com outro - o que logo a deixou enfurecida, levando a dizer que cansou de ter dó de mim, isso me deixou inconformado - procuro me divertir sempre que dá, mas, as recaídas estão ficando cada vez mais frequentes e intensas.
O fato de ter sido trocado por uma pessoa, que pensando de forma racional e fria, é bem pior que eu, me faz sentir-se um lixo. Pegar alguma HB mais bonita virou meio que questão de honra, para mostrar a ela e para mim mesmo que consigo coisa melhor, no entanto, apenas uma garota conseguiu uma certa atração, mas, suponho que pela forma que está, a atração não é recíproca.
A cada dia fico mais frustrado comigo mesmo, por amá-la tanto, por não conseguir, até agora, nenhuma outra, por, até mesmo, nesta fase que estou, simplesmente não conseguir parar de pensar em minha ex. Absolutamente tudo, senhores, me faz pensar nela, e como se não bastasse, todas as vezes -todas mesmo- que dormi, nesses últimos dias, sonhei com ela.
Eu precisava muito reverter, ou minimizar essa situação, já que os vestibulares estão chegando. Para mim, o ideal seria estar com alguma hb legal, nada sério, apenas pra quando bate aquela carência hehe e ainda, demonstraria a minha ex que não sou submisso, e ainda me ajudaria esquecê-la. No entanto, como já disse, continuo sem auto-confiança e sem motivação, e ainda sou um pouco tímido.

Enfim, eu não quero mais agir como um beta, mas continuo perdido e desorientado.

obrigado desde já.

vamos lá, me esculachem rapazes.
chicobr

Aprendiz

#692744 Cara, já passei por isso, fui casado, traído e trocado quando a amava com todo meu coração, e só ví uma saída para minha situação.. ODEIE, seja misógino, veja as mulheres como seres inferiores que só servem para te dar prazer e tirar vantagem, coma várias e quando elas se apaixonarem, pise nelas.. Seja um cafajeste e brinque com os sentimentos delas sem arrependimentos, mude seu estilo de vida, olhe elas com outros olhos, invista na sua faculdade e em vc. Quando a fúria passar vc voltará ao normal, vai se sentir vingado e não vai mais ligar pro que as mulheres pensam ou fazem, vai voltar a gostar delas e vai concluir que não passam de crianças bobas q não sabem o que fazem. Foi o que eu fiz e me ajudo bastante.

Criador do tópico

white

Aprendiz

Paulo Forster escreveu:aqui na comunidade chamamos isso de paixonite, digita isso no campo de buscar que você verá vários tópicos que podem lhe ajudar.

Cara, não sei bem se aplica bem o termo paixonite para o que eu estou sentindo. Eu estou, atordoado com essa situação, mas, não só por querê-la mas também por me sentir mal comigo mesmo.
de qualquer forma muito obrigado pelo retorno
Mauro Pereira

Aprendiz

#692760 cara..é bem dificil fazer oque vou te dizer agora mas é bem simples mas complexo...
1°-aceite o que aconteceu! de verdade mesmo esses sentimentos que esta tendo é por causa na negação em sua cabeça..'' n acredito nisso..'' ou ''nao vou mais ficar triste por isso ''ou ''nao vou ligar pra isso'' Enfin o Não leva o sim lembra? entao aceite esse momento nao pense em nao sentir isso pense me sentir esse momento ate acabar...quando você faz sexo nao queria que acabasse nunca não é?e o prazer é muito bom mas enfelizmente acaba e vc relaxa e dorme um pouco ou conversa sei lá que porra tu faz...rsrsrs mas é basicamente isso não existe conselho e sim solução! TOMA A DECISÃO DE ACEITAR..RELEMBRE OS MOMENTOS BONS E OS RUINS EQUILIBRE AS COISAS E NO FINAL O JULGADOR É VOCê E O SEU VEREDITO QUE MANDA SE VAI CONTINUAR CAIDO OU MESMO SEM FORÇAS VAI LEVANTANDO DEVAGAR ATE FICAR EMPÉ E DIZER...''FOI BOM MAS..DEVO CONTINUAR SEM OLHAR PRA ATRÁS!!

Criador do tópico

white

Aprendiz

chicobr escreveu:Cara, já passei por isso, fui casado, traído e trocado quando a amava com todo meu coração, e só ví uma saída para minha situação.. ODEIE, seja misógino, veja as mulheres como seres inferiores que só servem para te dar prazer e tirar vantagem, coma várias e quando elas se apaixonarem, pise nelas.. Seja um cafajeste e brinque com os sentimentos delas sem arrependimentos, mude seu estilo de vida, olhe elas com outros olhos, invista na sua faculdade e em vc. Quando a fúria passar vc voltará ao normal, vai se sentir vingado e não vai mais ligar pro que as mulheres pensam ou fazem, vai voltar a gostar delas e vai concluir que não passam de crianças bobas q não sabem o que fazem. Foi o que eu fiz e me ajudo bastante.

é aí que está, caro amigo, tenho vontade de pegar pelo menos uma, desde que seja mais bonita do que minha ex. No entanto, continuo atordoado, sem saber o que fazer. Só me interessei por uma, apenas, e creio que não deu certo, as vezes acredito que ela me da IDIs mas, em geral parece desinteressada. No geral, não me interessei por nenhuma outra e continuo vivenciando essa situação humilhante para mim, que é estar mal por uma pessoa que te trocou, vê-la todo o dia e que, tanto ela, como eu , sabe que eu estou sozinho mal com essa situação.
muito obrigado pelo retorno!
chicobr

Aprendiz

#692770 Cara, para com essa merda de ficar mal, nesse jogo da vida, vc mata ou morre. Há momentos que vc tem que ser agressivo, bate de volta porra! eu to começando a ficar depressivo só de ler o que vc escreve.

Criador do tópico

white

Aprendiz

Mauro Pereira escreveu:cara..é bem dificil fazer oque vou te dizer agora mas é bem simples mas complexo...
1°-aceite o que aconteceu! de verdade mesmo esses sentimentos que esta tendo é por causa na negação em sua cabeça..'' n acredito nisso..'' ou ''nao vou mais ficar triste por isso ''ou ''nao vou ligar pra isso'' Enfin o Não leva o sim lembra? entao aceite esse momento nao pense em nao sentir isso pense me sentir esse momento ate acabar...quando você faz sexo nao queria que acabasse nunca não é?e o prazer é muito bom mas enfelizmente acaba e vc relaxa e dorme um pouco ou conversa sei lá que porra tu faz...rsrsrs mas é basicamente isso não existe conselho e sim solução! TOMA A DECISÃO DE ACEITAR..RELEMBRE OS MOMENTOS BONS E OS RUINS EQUILIBRE AS COISAS E NO FINAL O JULGADOR É VOCê E O SEU VEREDITO QUE MANDA SE VAI CONTINUAR CAIDO OU MESMO SEM FORÇAS VAI LEVANTANDO DEVAGAR ATE FICAR EMPÉ E DIZER...''FOI BOM MAS..DEVO CONTINUAR SEM OLHAR PRA ATRÁS!!

Tem razão. Devo estar assim pelo sentimento de rejeição também. Mas esquecê-la tem sido muito complicado para mim, mais do que foi com qualquer outra. Ela representava muito para mim já que foi a única que peguei sem ter enjoado 1 ou 2 semanas depois, fiquei ao todo com ela mais de 1 ano e 6 meses, mais do que qualquer outra. Sei que provavelmente outras aparecerão, mas neste momento continuo pensando nela, apenas nela, e isso, amigo, me deixa louco. Tá me atrapalhando nos estudos (faço cursinho) e os exames estão próximos. =/ Me sinto humilhado por essa situação, quero pegar outra melhor e mais bonita, mas simplesmente não consigo. :(
vlw pelo retorno.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#692786 Os americanos tem uma frase feita para sair dessa situação que é "Fuck Ten Other Women (FTOW)", que basicamente consiste em closar outras mulheres (em quantidade) para se dar conta no fim mesmo apenas perdeu uma garota. Claro que tal tarefa é um tanto difícil considerando o inner abalado pelo término do namoro e ainda pensando nela o tempo todo, mas eu tentaria mesmo assim porque é melhor do que ficar se lamentando por um longo tempo. Te digo isso porque já vivi algo parecido e não vale a pena o tempo perdido se lamentando e sentindo pena de si mesmo.

Lembre-se que as decisões tomadas pelas mulheres na área de relacionamentos não podem ser analisadas de forma racional. Esqueça a questão de honra. Sério mesmo, deixe para lá. Siga a sua própria vida e jogue essa ex no passado. Também pare de comparar essa ex com outras HBs. Comece a valorizar a si próprio. Ocupe sua mente. Force a si mesmo a sair por aí. Repare nas outras mulheres, veja que existem tantas belezas por aí.

Criador do tópico

white

Aprendiz

bullitt escreveu:Os americanos tem uma frase feita para sair dessa situação que é "Fuck Ten Other Women (FTOW)", que basicamente consiste em closar outras mulheres (em quantidade) para se dar conta no fim mesmo apenas perdeu uma garota. Claro que tal tarefa é um tanto difícil considerando o inner abalado pelo término do namoro e ainda pensando nela o tempo todo, mas eu tentaria mesmo assim porque é melhor do que ficar se lamentando por um longo tempo. Te digo isso porque já vivi algo parecido e não vale a pena o tempo perdido se lamentando e sentindo pena de si mesmo.

. Esqueça a questão de honra. Sério mesmo, deixe para lá.

Mas aí continuarei me sentindo humilhado?