Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ingo Arthur

#692746 Como é que vocês conseguem lembrar de toda a conversa da abordagem, da sua linguagem corporal, da BL dos SETs e alguma outra coisa que eu não lembro agora? ^^

Porque pra mim, se não fosse impossível seria praticamente :rolf
Albert Camus

Veterano - nível 10

#692747 Memoria e concentração.

Algo engraçado é que quando bebo,lembro de erros e coisas que deixei passar somente no outro dia enquanto quando '' seco'' devo ficar muito preocupado em perceber cada nuance,que acabo me lembrando muito pouco.
Grande paradoxo!

Agora,se algum dia tiver uma sacada muito boa e não quiser esquecer,celular.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#692757 rapaz ... eu ão recomendo vc fazer isso , mas quando eu estava bem no inicio msm eu tinha uma amiga que eu testava tudo, só que eu acabei me deixando levar demais e ai veio uma paixonite tensa , e a hb tinha namorado ainda,porem superei e evolui como pessoa e como pua, acho que sou até blindado conta paixonites!!

Mas em fim , aborde vários sets tendo em mente um conceito em de cada vez,uma vez internalizado é difícil de sair acredite.

Exemplo BL, abra com a BL mais alpha possível para vc e internalize isso , é importante não só usar abordando sets mas no seu dia a dia também.
Ingo Arthur

#693377 BASTANTE contraditória a sua situação Albert Camus usauhsauhsauhsauhsa, eu acho que se eu beber eu não vou lembrar de praticamente NADA hsauhashuasuhasuh.
"Memória e concentração" nenhuma dessas é meu ponto forte XD.

Ines Perience, mas se eu fizer isso eu nao vou conseguir fazer os relatos de campo e nem o Desafio StyleLife. =/
Mas a parte de usar um conceito de cada vez é uma boa :)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#693385 PRA TI CA.

Quando você torna isso parte da sua vida, e vê como algo bom.

Pronto!Fica mais facil e simples.

É so praticar e colocar como parte da sua vida, de nada adianta se na sua casa você senta de forma curvada, e ocupando pouco espaço e com os amigos quer sentar de forma relaxada e dominante.

Torna parte da sua vida.

Para acelerar faça alguams associações para que você se lembre.

Abraço