Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dare_Devil

Veterano - nível 9

Meu namoro não, o problema que a legislação brasileira da ela o direito de controlar a filha... Da ultima vez que fui lá ela não deixo agente sozinho sempre colocava alguem atras, acabei nem beijando a a mina ¬¬

Puts, ai é tenso namorada de menor é fogo. Ainda mais quando colocam um pentelho pra tomar conta, ahuahau.

Criador do tópico

gustchuin

Aprendiz

Rept escreveu:Bom pergunte se ela tem, ou ja teve algum amigo homem..
Se a resposta for sim, a logica vai obriga-la a entender!

Pq ela vai perceber que em uma amizade nao precisa necessariamente ter algo a mais!

E complemente dizendo que essa garota foi sua amiga ate nos momentos de dificuldade quando ng mais estava ao seu lado e etc.
E que inclusive ela é uma das pessoas que mais da força para o seu atual namoro, pq ve em sua atual namorada o perfil de uma garota ideal. A Mae da sua namorada dificilmente discordaria disso pq certamente ve em sua prorpia filha o perfil de garota ideal!

No mais, evite discussoes com sogras e sogros...
Dificilmente vc tera razao, mesmo a tendo!...kkkkk

Realmente, eles sempre tem razão... E se eu disser isso não vo estar mentindo, é isso o que acontece. A minha amiga conhece minha namorada e da muita força fica ate mal com essa historia. E vidaaaaaa! Vlw :ae

Criador do tópico

gustchuin

Aprendiz

Dare_Devil escreveu:
Meu namoro não, o problema que a legislação brasileira da ela o direito de controlar a filha... Da ultima vez que fui lá ela não deixo agente sozinho sempre colocava alguem atras, acabei nem beijando a a mina ¬¬

Puts, ai é tenso namorada de menor é fogo. Ainda mais quando colocam um pentelho pra tomar conta, ahuahau.

Ela tem 18 parceiro, mais baixinha :rolf ... O negocio que ela mora com os pais, e se eles dão comida e abrigo acham que tem direito de controlar cada passo da filha... E é isso mermo, poem os menores pra vigia agente, isso é golpe baixo vey.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#693262 Se você diz que não faz nada de mais com sua amiga e não trai sua namorada, então por que iria se preocupar?

Vai lá, seja normal, apenas diga a verdade cara.

Você tem uma vida cara, se você quer tem uma, duas, três amigas, o problema é seu, o mundo não vive em torno da sua namoradinha (como deve pensar sua sogra), lhe peço que fale que você cultiva amizades, pois amizade é uma cumplicidade incrível.

Não deixe que sua sogra acabe com uma amiga sua.

Desde que ela não tenha provas, é sossegado, firmeza então? :ae

Abração!
Dare_Devil

Veterano - nível 9

gustchuin escreveu:
Dare_Devil escreveu:

Ela tem 18 parceiro, mais baixinha :rolf ... O negocio que ela mora com os pais, e se eles dão comida e abrigo acham que tem direito de controlar cada passo da filha... E é isso mermo, poem os menores pra vigia agente, isso é golpe baixo vey.

Cara, sei como é tenso isso.. Tem uma guria que queria namorar com ela e os pais não deixaram, 19 anos na época.. E quando pega ela na rua sempre aparecia o pirralho.

Criador do tópico

gustchuin

Aprendiz

GabPadim escreveu:Se você diz que não faz nada de mais com sua amiga e não trai sua namorada, então por que iria se preocupar?

Vai lá, seja normal, apenas diga a verdade cara.

Você tem uma vida cara, se você quer tem uma, duas, três amigas, o problema é seu, o mundo não vive em torno da sua namoradinha (como deve pensar sua sogra), lhe peço que fale que você cultiva amizades, pois amizade é uma cumplicidade incrível.

Não deixe que sua sogra acabe com uma amiga sua.

Desde que ela não tenha provas, é sossegado, firmeza então? :ae

Abração!

É isso vey, o encontro é hoje as 7h... Vo falar o que eu acho certo, se ela me separar da namorada, vai ser eles que vão perder correr atras de mulher nunca da certo então o que vier é lucro. :grump

Criador do tópico

gustchuin

Aprendiz

#693286 Puts, ai é tenso namorada de menor é fogo. Ainda mais quando colocam um pentelho pra tomar conta, ahuahau.[/quote]

Ela tem 18 parceiro, mais baixinha :rolf ... O negocio que ela mora com os pais, e se eles dão comida e abrigo acham que tem direito de controlar cada passo da filha... E é isso mermo, poem os menores pra vigia agente, isso é golpe baixo vey.[/quote]

Cara, sei como é tenso isso.. Tem uma guria que queria namorar com ela e os pais não deixaram, 19 anos na época.. E quando pega ela na rua sempre aparecia o pirralho.[/quote]

Ela tem 4 irmãos e 1 irmã. tenho que matar aula ou ela mata cursinho só assim da pra pegar direito. fodaa viu
Dare_Devil

Veterano - nível 9

gustchuin escreveu:Puts, ai é tenso namorada de menor é fogo. Ainda mais quando colocam um pentelho pra tomar conta, ahuahau.

Ela tem 18 parceiro, mais baixinha :rolf ... O negocio que ela mora com os pais, e se eles dão comida e abrigo acham que tem direito de controlar cada passo da filha... E é isso mermo, poem os menores pra vigia agente, isso é golpe baixo vey.[/quote]

Cara, sei como é tenso isso.. Tem uma guria que queria namorar com ela e os pais não deixaram, 19 anos na época.. E quando pega ela na rua sempre aparecia o pirralho.[/quote]

Ela tem 4 irmãos e 1 irmã. tenho que matar aula ou ela mata cursinho só assim da pra pegar direito. fodaa viu[/quote]

Puts, boa sorte jogador!
Superman

Aprendiz

#693370 gustchuin, cara, vou contar o que funciona pra mim:
A mãe do meu rolo, por exemplo, é muito sisuda, mas eu tiro ela (ou qualquer um) de letra somente com minha segurança.
Quer ver?

-Primeiramente, não demonstre nervosismo, vai na maciota. Quebre ela de primeira demonstrando que você está à vontade com a situação. Quer chegar chegando? Faça um gracejo, mas que seja sutil, pelo amor de Deus, não exagere, ou você vai parecer um idiota desrespeitoso.
-Passada a brincadeira inicial, demonstre seriedade: diga compreendê-la, até porque ela só faz isso porque se importa com a filha, e tal.
-Explique a situação de fato.
-Faça-a entender que tanto você quanto sua namorada podem resolver esse tipo de situação sozinhos, tranquilizando-a.
-Elogie a preocupação dela e dê por encerrado o assunto, sem esquecer de ser prestativo e de esclarecer outras possíveis dúvidas.
-Por fim, ignore as provocações que ela porventura possa te mandar e pronto: Fatality!

Só para exemplificar:

Superman [sorrindo]: Diga, minha sogra, o que está perturbando a senhora?
Sogra: Aquela garota com quem você tá andando, Superman, e blábláblá...
Superman: Ah, tá, já sei do que se trata. [meio sério, mas tranquilo e olhando nos olhos dela] Escute, eu sei que senhora se preocupa com sua filha, eu lhe compreendo. Mas acontece que aquela moça é somente minha amiga. Somos amigos faz muito tempo e [blábláblá]. Sua filha inclusive está ciente dessa amizade. Não temos segredos, mesmo porque eu jamais faria algo que pudesse magoá-la.
Sogra: Sei, como se eu não conhecesse esse papo furado...
Superman: [não-reativo] Como eu lhe disse, jamais faria algo que pudesse magoar sua filha. Mas tudo bem, eu realmente compreendo sua preocupação. Acho até um gesto muito bonito de sua parte. Contudo, como a senhora vê, podemos cuidar da situação sem problemas, então posso lhe garantir que a senhora não tem com o quê se preocupar. Tudo certo, minha sogra? [sorrindo]
Sogra: É, Superman, mas vou ficar de olho...
Superman: Fique tranquila, que eu estou cuidando bem da sua filha, sim. [sorriso]
Sogra: Ah, Superman, Superman...!
Superman [sorrindo]: Minha sogra, a senhora está com ciúmes do seu genro? [cacete, essa tirada foi realmente muito foda, puta que pariu, meus parabéns ao Dare_Devil...] Hehehe, estou brincando! Bom, creio que está tudo resolvido. Mais alguma coisa em que eu possa lhe ajudar?

É o que funciona pra mim, mas tudo depende do grau de intimidade que você tiver com a véia, isso é relativo.
Espero ter ajudado, mano, grande abraço e boa sorte!