Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

chicobr escreveu:Cara, todo dia bato uma punheta de manha cedo, pra fazer o sangue correr, acho q por costume mesmo, nem por tanta vontade.. Devo parar?

É uma escolha bem pessoal. Tem gente no fórum que acredita que parando por um certo período dá efeitos positivos. Por outro lado tem gente que acha que é bobagem. Se você acredita que possa conseguir algum benefício parando por um tempo, não custa tentar, entretanto não há base científica séria para sustentar essa crença.
Yesican

Veterano - nível 8

#692796 é relativo isso ae..se vc toca uma e sai pra sarge,vc pode ficar mais relaxado e menos necessitado de sexo.Porem sua energia diminui um pouco.
Acredito qaue para algumas pessoas ajuda e para outras atrapalha.
so testando msm...

Criador do tópico

chicobr

Aprendiz

#692802 "Eu só vou toca mais uma depois eu vou parar" kkkkkkkk ta certo pessoal, acho que faz diferença mesmo, vo da uma olhada ali no artigo que o parceiro passou, mas acho que deve melhorar o jogo devido a "vontade" que vc sente de pegar mulher.
SimpleOne

Aprendiz

#692906 Bom , eu não sabia o porque de se masturbar era ruim , até que testei , e no meu caso , me deu uma auto-confiança e uma necessidade de abordar 90% das HB's que me interessam , mesmo isso significando levar um chute na bunda que deixa-se qualquer beta depressivo mas o melhor de tudo , é que esses efeitos me fizeram evoluir com uma rapidez 10x no Pua do que antes.
Mas isso foi no meu caso, ja no seu não sei
Cadinho

Aprendiz

#692916 Tem muita diferença o cara tipo que muda experimente passar uns dias sem punheta e veja o resultado.

;D
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#692921 Óla chico,tudo bem?

bom,acho que primeiro de tudo voce deve observar como esta o seu jogo.se esta dando resultado os seus jogos mais a masturbação,tudo bem.se nao, é mais 1 ferramenta para voce se sair bem! pois,como os nossos amigos disse, da uma sede extrema!

espero ter ti ajudado! abraço
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#692940 Você pode pensar assim: "Você perde a libido, sendo assim seu desejo sexual abaixa, consequentemente você não vai estar afim de praticar o ato sexual e assim acaba não indo atrás das HB's."

Particularmente acho bobagem ficar 30, 40, 50 dias pra mais. Muitos gostam de se desafiar, nada contra. Mas acredito que se você se masturbar no máximo 1 vez na semana ta ótimo; pode também ir diminuindo aos poucos!

Lhe recomendo não se masturbar próximo de algum dia de encontro, sendo psicológico ou não, isso te ajudará!
Dare_Devil

Veterano - nível 9

Ines Perience escreveu:Rapaz a quem diga aqui no forum e no mundo por ai afora que atrapalha na hora da abordagem, pois inibe consideravelmente a sua libido sexual , ou seja mais um motivo para vc não abordar.

Eu acredito nisso pq ja testei , mais saiba que é puramente psicológico .

Tente de 15 em 15 dias , como é recomendado por alguns aqui no forum.

Também te deixa cansado, sem vontade pra nada, já q ta acostumado com um 5X1, fica sempre com cara de pós masturbação (oleosidade da pele, espinhas, mãos frias)..
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#693283 2) A masturbação acaba com o desejo na hora do sexo?

Não, muito pelo contrário. “Desejo sexual não ‘gasta’”, garante Fernando Almeida. “Não importa quantas vezes você se masturbe, não vai haver qualquer redução na libido”, afirma o urologista.

É claro que aí também cabe o bom senso. “A não ser que um rapaz se masturbe e queira ter uma relação sexual minutos depois. Daí, realmente, não vai dar. Precisa esperar um pouco”, orienta Almeida.

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0, ... BACAO.html

Pessoal acredita em qualquer coisa que lê e ja acha que é toda verdade

Se for assim, então fiquem tranquilos, olhem o texto ai