Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lelex1018

Veterano - nível 9

#693887 Cara, eu tenho uma teoria de que eu as vezes funciono melhor se masturbar antes.. Porque por exemplo, se um cara ficar sem masturbar e quiser MUITO uma mulher, ele vai querer mais ainda, e aí se ele tiver nervoso, provavelmente vai ficar mais nervoso ainda.
Se o cara bater uma antes ele vai ta menos "afobado", por isso ele pode ficar mais tranquilo, e se importar menos com o resultado (com isso ter um resultado melhor)
D-tox

Veterano - nível 10

#693903 Bate punheta de manha pra corre o sangue foi foda huahuahuhaua..... Mas mano como os mlk ja disserao ae pra vc, vai de cada um ... por mim eu acho que se vc der uma maneirada ajuda sim quanto a abordar tal , mas fica a seu criterio por mim punheta todo dia mata hahaha abraço !
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#693922 Cara eu com uma semana sem bater uma já fico louco, fiz uma promessa pra mim mesmo que não vou bater denovo até transar, pq já faz uma cara que não transo, me acomodei na punheta.