- 22 Ago 2012, 22:21
Rapaz a quem diga aqui no forum e no mundo por ai afora que atrapalha na hora da abordagem, pois inibe consideravelmente a sua libido sexual , ou seja mais um motivo para vc não abordar.
Eu acredito nisso pq ja testei , mais saiba que é puramente psicológico .
Tente de 15 em 15 dias , como é recomendado por alguns aqui no forum.
- 22 Ago 2012, 22:28
Não atrapalha nada, falo isso porque ja testei ficar 1 mes sem bater uma.
Existem noticias e noticias...algumas falam que aumenta a testosterona e bla bla bla, outras dizem que se não houver a pratica da punheta, causa cancer da prostata...
EAI? EM QUEM ACREDITAR?
Eu não levo a serio nenhuma das duas, mas se você quiser uma prova se funciona ou não, teste vc mesmo
VAI QUE...
Existem noticias e noticias...algumas falam que aumenta a testosterona e bla bla bla, outras dizem que se não houver a pratica da punheta, causa cancer da prostata...
EAI? EM QUEM ACREDITAR?
Eu não levo a serio nenhuma das duas, mas se você quiser uma prova se funciona ou não, teste vc mesmo
VAI QUE...
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
- 22 Ago 2012, 22:33
psicologicamente no meu caso foi exatamente isso que ocorreu!
eu sentia uma coisa me empurrando/puxando para a hb que estava me atraindo.
eu sentia uma coisa me empurrando/puxando para a hb que estava me atraindo.
- 22 Ago 2012, 22:43
- 22 Ago 2012, 22:47
Raciocínio rápido e fácil , tu perde a libido quando toca , logo fica sem tesão pra abordar .
- 22 Ago 2012, 22:48
rpz eu me sinto como se tivesse relaxado!!!! até de mais!!! e ñ tenho animo para sair ainda mais ter vontade de fazer sexo !!!!!
PORRA SE TU Ñ TÁ COM VONTADE DE SEXO PRA Q TU VAI ATRAS DE MULHER???? pra conversar??? pra saber os problemas dela????
Espero q vc tenha entendido o recado!!!!!
Abraços!!! vlw
PORRA SE TU Ñ TÁ COM VONTADE DE SEXO PRA Q TU VAI ATRAS DE MULHER???? pra conversar??? pra saber os problemas dela????
Espero q vc tenha entendido o recado!!!!!
Abraços!!! vlw
- 22 Ago 2012, 22:49
http://papodehomem.com.br/os-efeitos-do ... rnografia/ <- Esse tópico contém a verdade mais profunda sobre o assunto, o resto é psicológico. Optei por parar pois não me sinto depois de fapar, bate o arrependimento...
Enfim, faça sua escolha e seja feliz com ela![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Abraços.
Enfim, faça sua escolha e seja feliz com ela
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Abraços.
- 22 Ago 2012, 22:49
Cara, a questão de atrapalhar ou não, de ter efeitos na vida ou não, varia de pessoa pra pessoa.
Mas algo é certo, no geral, a masturbação "mata" aquele seu desejo de arrumar mulher, de ter relações e etc, ou seja, você tá trocando um estímulo a mais pra socializar-se e procurar uma moça pra te satisfazer, por um prazer efêmero com tua própria mão, ou com outra coisa se tu curte bizarrice haha...
Enfim, ninguém é de ferro, quando rola um período de seca, um momento de fraqueza, a gente acaba cedendo; pelo menos eu, tento me manter o mais limpo possível, e os efeitos são visíveis (ânimo aumenta, você é mais notado, sede de mulher extrema).
Por isso recomendo testar ficar sem mandar a famigerada gloriosa por um tempo (geralmente sente-se maiores efeitos depois de uns 15 dias de abstinência), não sentiu nada? Simples, volta com tua rotina de autossatisfação, até!
Mas algo é certo, no geral, a masturbação "mata" aquele seu desejo de arrumar mulher, de ter relações e etc, ou seja, você tá trocando um estímulo a mais pra socializar-se e procurar uma moça pra te satisfazer, por um prazer efêmero com tua própria mão, ou com outra coisa se tu curte bizarrice haha...
Enfim, ninguém é de ferro, quando rola um período de seca, um momento de fraqueza, a gente acaba cedendo; pelo menos eu, tento me manter o mais limpo possível, e os efeitos são visíveis (ânimo aumenta, você é mais notado, sede de mulher extrema).
Por isso recomendo testar ficar sem mandar a famigerada gloriosa por um tempo (geralmente sente-se maiores efeitos depois de uns 15 dias de abstinência), não sentiu nada? Simples, volta com tua rotina de autossatisfação, até!