Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chicobr

Aprendiz

#692755 Cara, todo dia bato uma punheta de manha cedo, pra fazer o sangue correr, acho q por costume mesmo, nem por tanta vontade.. Devo parar?
Ines Perience

Veterano - nível 10

#692763 Rapaz a quem diga aqui no forum e no mundo por ai afora que atrapalha na hora da abordagem, pois inibe consideravelmente a sua libido sexual , ou seja mais um motivo para vc não abordar.

Eu acredito nisso pq ja testei , mais saiba que é puramente psicológico .

Tente de 15 em 15 dias , como é recomendado por alguns aqui no forum.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#692773 Não atrapalha nada, falo isso porque ja testei ficar 1 mes sem bater uma.

Existem noticias e noticias...algumas falam que aumenta a testosterona e bla bla bla, outras dizem que se não houver a pratica da punheta, causa cancer da prostata...

EAI? EM QUEM ACREDITAR?

Eu não levo a serio nenhuma das duas, mas se você quiser uma prova se funciona ou não, teste vc mesmo

VAI QUE... :)
YuriX

PUA EXPERT

#692789 Raciocínio rápido e fácil , tu perde a libido quando toca , logo fica sem tesão pra abordar .
zzz...

PUA Avançado

#692791 rpz eu me sinto como se tivesse relaxado!!!! até de mais!!! e ñ tenho animo para sair ainda mais ter vontade de fazer sexo !!!!!
PORRA SE TU Ñ TÁ COM VONTADE DE SEXO PRA Q TU VAI ATRAS DE MULHER???? pra conversar??? pra saber os problemas dela????
Espero q vc tenha entendido o recado!!!!!
Abraços!!! vlw
Black_Diamond

PUA EXPERT

#692792 http://papodehomem.com.br/os-efeitos-do ... rnografia/ <- Esse tópico contém a verdade mais profunda sobre o assunto, o resto é psicológico. Optei por parar pois não me sinto depois de fapar, bate o arrependimento...

Enfim, faça sua escolha e seja feliz com ela :ae
Abraços.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#692794 Cara, a questão de atrapalhar ou não, de ter efeitos na vida ou não, varia de pessoa pra pessoa.

Mas algo é certo, no geral, a masturbação "mata" aquele seu desejo de arrumar mulher, de ter relações e etc, ou seja, você tá trocando um estímulo a mais pra socializar-se e procurar uma moça pra te satisfazer, por um prazer efêmero com tua própria mão, ou com outra coisa se tu curte bizarrice haha...

Enfim, ninguém é de ferro, quando rola um período de seca, um momento de fraqueza, a gente acaba cedendo; pelo menos eu, tento me manter o mais limpo possível, e os efeitos são visíveis (ânimo aumenta, você é mais notado, sede de mulher extrema).

Por isso recomendo testar ficar sem mandar a famigerada gloriosa por um tempo (geralmente sente-se maiores efeitos depois de uns 15 dias de abstinência), não sentiu nada? Simples, volta com tua rotina de autossatisfação, até!