Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chicobr

Aprendiz

#692824 Vejo muito cara aqui no fórum dizer que o direct é o que há, mas chegar diretamente em uma hb 6, 7 ou 8 é fácil, pq o valor social delas não é tão alto. Agora chegar diretamente em uma 10 acho que não é tão fácil assim, seu DVS tem q ser alto, maior do que o dela, o que no caso é muito difícil pra mim pois não sou uma celebridade kkkk.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#692838 cara particularmente eu prefiro o indirect game, mais acho necessário saber o direct e o indirect pois as vezes tu pode perde uma ótima oportunidade por não saber jogar bem em algumas situações. Mais sobre tua pergunta eu acredito q o indirect funciona muito melhor q o direct em HB 10. o direct é muito rápido e as vezes nao da pra criar muito conforto e atração pq é muito rapido! fica dificil uma HB 10 baixar a guarda assim. minha opiniao né!
espero ter ajudado!
abraço
arthshark

Veterano - nível 9

#693134 Cara chegar diretamente em uma HB 10 pode ser até mais eficaz do que em uma HB 7,8 mais porque ?

Porque não é qualquer um que chega junto em uma HB 10 a maioria tem medo, e o que elas querem? Um macho que chega junto nelas porra !

Talvez algumas sintam-se a última bolacha do pacote, mais pra que existem NEGS pra quem gosta de usa-los.

ENTÃO, ÓBVIO QUE É POSSÍVEL SEDUZIR HB10 COM DIRECT, E COMO DISSE DEPENDENDO DE COMO VOCÊ ESTÁ SEDUZINDO PODE SER ATÉ MAIS FÁCIL.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
arthshark escreveu:Cara chegar diretamente em uma HB 10 pode ser até mais eficaz do que em uma HB 7,8 mais porque ?

Porque não é qualquer um que chega junto em uma HB 10 a maioria tem medo, e o que elas querem? Um macho que chega junto nelas porra !

Talvez algumas sintam-se a última bolacha do pacote, mais pra que existem NEGS pra quem gosta de usa-los.

ENTÃO, ÓBVIO QUE É POSSÍVEL SEDUZIR HB10 COM DIRECT, E COMO DISSE DEPENDENDO DE COMO VOCÊ ESTÁ SEDUZINDO PODE SER ATÉ MAIS FÁCIL.

Oque as mulheres mas admiram e atitude, e confiança, quanto mais dificil for o local da abordagem mais atração você causara na mulher porque elas nao estão acostumadas a serem abordadas daquele jeito, ai ja te coloca na vantagem!
badboyxx

Aprendiz

#693144 Direct com hb10 é mais fácil pq a maioria caga nas calças e jamais faria isso. Quanto maior o problema, maior a oportunidade. Atitude e confiança é o que atrai as mulheres.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#693176 Misture os dois estilos que conseguirá um ótimo resultado.

É claro que o que as HB10 querem são homens com atitude, mas elas não vão liberar a xota delas assim de primeira. Então, se você juntar o Direct e mandar logo seu desejo, depois usar o Indirect para Negs e C&F... JÁ ERA!

Estude todos os jogos, fique bom em todos. O melhor jogo é o seu, misturado!

Abraço.
~ Rocco
badboyxx

Aprendiz

~ Rocco escreveu:Misture os dois estilos que conseguirá um ótimo resultado.

É claro que o que as HB10 querem são homens com atitude, mas elas não vão liberar a xota delas assim de primeira. Então, se você juntar o Direct e mandar logo seu desejo, depois usar o Indirect para Negs e C&F... JÁ ERA!

Estude todos os jogos, fique bom em todos. O melhor jogo é o seu, misturado!

Abraço.
~ Rocco

misturado? nunca pensei nisso antes,mas vou tentar! :mau

Realmente apenas direct não está dando muito certo
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
badboyxx escreveu:misturado? nunca pensei nisso antes,mas vou tentar! :mau

Realmente apenas direct não está dando muito certo

Pois é amigo, eu também tinha isso de ficar preso em um só estilo.

No dia que eu saí de casa para praticar mais eu aprendi naturalmente a misturar os dois estilos. Mas isso só vem com a prática, teoricamente nada funciona.

Tente isso, vai dar muito certo pode ter certeza.

Abraço,
~ Rocco