Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mtigre

PUA EXPERT

badboyxx escreveu:A melhor forma de aprender é sozinho. sem a ajuda de nenhum mestre e desenvolver seu próprio método. As mulheres são muito diferentes entre si. Cada uma se lida de um jeito, não existe uma fórmula mágica ou técnica específica. É improvisar e adaptar a cada momento.

Extamente meu caro! Nao somente nas artes da sedução a patica é importante, mas como em toda situacao da vida! A teoria nos serve como ponto de partida, e entao usemos tudo aquilo que aprendemos e descobrimos com nossas experiencias! No inicio os metodos nos dao uma visao mais ama da realidade, mas ao longo do tempo vemos que cada mulher é particular e nao adianta mais somente um jogo padrao, mas sim flexível!

valeu!

abraco,

Mtigre

Criador do tópico

Mtigre

PUA EXPERT

GodfatherRJ escreveu:Eu jogo assim: leio uma parada...(teoria)- Pratico.
Simples...muitas coisas que lemos são da cultura americana, e precisam ser calibradas para os locais e hábitos regionais, então quando o cara fala de um oppener em um café, eu penso WTF aqui no Rio não tem onde eu usar essa porra...mas e um oppener pra praia? Ah não tem, então vc pega uma base, cria uns 2,3 vai pra praia e testa...simples...
O jogo pelo jogo, o acesso clitoriano é consequência natural...

Kkkkk muito boa meu caro, é assim mesmo que conseguimos o acesso clitoriano.

abraco,

Mtigre