Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#692895 galera e o seuguinte entrou uma novata na minha sala esses dias ai cheguei baruiei ela peguei phone close pa tudo certinho ai tava indo tudo muito bem no outro dia eu cheguei atrsado no colegio ela me viu e sorriu e disse pensei que ia ter que ir atras de voce ai eu conversei com ela um pouco depois me afastei por que naum estava muito bom para conversar no dia ai um otario foi e disse pra ela que eu estava interessado nela ai no final do dia de noitinha mandei uma mensagem pra ela tal pra conversar mesmo ai ela pega e diz que vai mudar de escola por causa do pai dela mas ai eu pego e insisto pra ela ficar ai ela diz que naum tem jeito ai no outro dia ligo pra ela so que ela disse que ainda naum sabia se ia mudar ou naum so que ela tava meio fria comigo sem interesse o que voces acham?
Trick Boy

PUA EXPERT

#692897 Aranha aranha, um conselho que vai servir para quase tudo na vida...NUNCA VÁ COM SEDE DEMAIS AO POTE. você nem conhecia a garota direito e nem ela vc e vc tornou-se desesperado demais por ela...mostrou que nao tem outras garotas na sua vida...por isso é bom a gente ter um estilo de vida regrado de mulheres bonitas...elas sempre irão saber que vc tem outras garotas, mas eu vou deixar passar por que tu é novato e tals .

o que vc tem que fazer agora? o que eu sempre digo,procure outras garotas ou deixe ela em paz um pouco...garotas nao gostam de caras desesperados.
eu sei que é dificil mas eu aposto seu cu como se vc conhecer mais 5 garotas como conheceu ela tu vai esquece-la rapidinho.
Bernardes

Aprendiz

#692907 E aí aranha, beleza?
Bom, tudo corria bem até esse maluco aí entregar o seu jogo logo no inicio. Isso acabou com a sua estratégia, mas nada está acabado. O mais estranho foi a história que a HB contou pra você, está muito mal contada. Procure ver se ela realmente diz a verdade. Mas fique tranquilo, já que nunca vi alguém mudar de escola por causa de um cara que acabou de conhecer e que demonstra algum interesse.
Abraços,
Bernardes
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#692967 aranha,tudo bem?

primeiro,vou lhe pedir para caprichar nos relatos na proxima vez,tudo bem? :louco

segundo,o seu jogo nao esta acabado,como o nosso amigo lah em cima disse,so ficou um pouco ''acirrado'',vamos disser assim.agora vai a minha visao:Voce deve mostrar pra ela que voce e uma pessoa social,um ALPHA.ainda mais ela,uma novada, na qual tenta se aproximar das pessoas e talz.MAS CUIDADO,NAO DEIXE QUE CAIA NA ZONA DE AMIZADE!estude mais,pratique mais!

é isso amigo :) boa sorte!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#693171 Como foi dito acima DEMOSTRE SER MAIS SOCIAL!

Assim esses "shit tests" como eu acho que foi no caso dela não surtirão efeito nenhum.

Tenho um palpite quase certo de que no momento em q outro cara disse q vc tava afim dela ela veio com uma historinha de que "ia se mudar de colégio" só para ver se vc tava mesmo gamado nela e parece que vc caiu que nem um patinho! hahaha.

Mas relaxa... tem como vc calibrar o jogo, contanto q não fique desesperado e pareça necessitado enquanto interage com ela, isso fica de boa. Um grande segredo é vc interagir com outras também na paralela e deixar ela DISPUTAR SUA ATENÇÃO que tinha de vc no inicio.

Como diria o style: Para ganhar uma mulher você não pode ter medo de perdê-la.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#693184 Acrescente vírgulas em seus textos.

Mas, pelo meu entendimento...
Você foi muito "em cima" e não demonstrou atitude. Acho que você entrou na FriendZone e ela agora está meio que "constrangida" de falar com você.

Se você estivesse a fim mesmo, quem devia falar era você, não o amigo. Se não, converse com ela e diga que seu amigo é um babaca, que o que ela tem que ouvir sairá da sua boca, não das dos outros.

Não esqueça da ATITUDE rapaz, isso é o mais importante. Se quiser ela, DÊ A CARA A TAPA!

Abraço,
~ Rocco